Tem medo de mim?

115 12 1
                                    


Hoseok acordou, maldito raio de sol. Levantou e se olhou no espelho. Suspirou.

Aquele longo suspiro carregava tanta coisa. Talvez preocupação, ciúmes, cansaço. Estava preocupado com Jungkook, afinal ele ainda se envolvia com coisas erradas. Preocupado com Taehyung que mais uma vez acreditou na ladainha de Jackson. Com ciúmes de Kira, ela não conseguia perceber nem se o mesmo gritasse, que ele sentia tudo de bom por ela. Queria-a perto, junto. Porquê ela tinha que ficar com outros caras? Não estava claro o bastante que Hoseok a amava? Estava cansado de tanto pensar e com isso sentir seu coração doer.

Último suspiro antes de voltar à realidade.
Desceu com um sorriso no rosto, fingindo que tais pensamentos jamais haviam passado por sua cabeça. Seus amigos não precisavam se preocupar com mais problemas.

//

Jimin desceu vendo Namjoon, Jin, Jungkook e Hoseok na mesa rindo histericamente.

Jk: Sério mano, hoseok ronca mais que minha avó

J: -rindo-

Nj: Jin não ouve porque tem o sono pesado, mas eu ouço o ronco do Hobi do outro lado da casa, no meio da madrugada. -rindo-

Hk: Ahaha tão engraçado quase me mijei -sarcástico- Boiolas.

Jk, Nj, J se entreolham e riem devido à última palavra.

Jm: Bom dia "boiolas"

Nj: Chegou o gay

Jimin faz uma careta e ri.

...

Taehyung esbarra em Yoongi na escada.

Th: Ai desculpa

Yoongi percebeu as olheiras e as bolsas debaixo dos olhos muito cheias. Taehyung  parecia tão cansado, talvez até doente.

Yg: Vc está bem?

Th: Sim sim -riu nervoso-

Yg: Seu rosto.... -passou com os dedos devaixo dos seus olhos- Você dormiu bem?

Th: Sim -sorriu, desta vez, um sorriso sincero-

Yg: Devia pensar em dormir um pouco mais Tae, já está ficando com olheiras.

Th: Relaxa Yoon...-sorri caloroso-

Os dois descem juntos, yoongi se apoiando nos ombros de Taehyung já que o sono ainda dominava seu corpo.

//

Jm: Bom dia -olha pra taehyung- vai me contar onde passou a noite?

Th: O-o quê? -nervoso-

Jm: Eu percebi você saindo no meio da madrugada Tae...

J: Jimin, eu acho melhor vocês conversarem lá em cima..

Jimin estava confuso e já sabia que não viria coisa boa. Conhecia Taehyung o bastante pra saber sobre sua capacidade de tomar decisões erradas o tempo inteiro.

//

A tarde estava quente, ensolarada. Perfeita pra passar um tempo na piscina do Jeon. O grupo de rapazes pensava a mesma coisa, tanto que o fizeram. Jeongguk e Tae foram pra varanda escrever os textos de taehyung. Lá onde ele podia ter inspiração olhando pro horizonte com cores diferenciadas entre si. Azul, amarelo, vermelho, rosa. As cores de fundiam formando uma paisagem linda, tão linda.

Th: Não consigo...

Jk: Claro que consegue..

Th: falta inspiração -passou a mão pelo rosto-

When we were young...- BTS (Vkook,Namjin,Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora