Eles também prometeram

83 12 0
                                    


Que o nosso amor pereça, mas não cresça. Que a vida o transforme em dor, mas não floresça.

Que as lembranças se percam no ar, mas que jamais e digo jamais, voltem a retornar.

Que eu te odeie o bastante para que  você consiga enfim, me odiar.

——

A felicidade dos outros por vezes nos deixa triste, mesmo que esses "outros" sejam nossos amigos.

Porque quando a tristeza se acomoda em nossas vidas, qualquer pessoa feliz nos faz sentir inveja da força que tem. Força pra dizer "não" à tristeza e tudo que com ela vem.

Mas antes de chamar isso que te coloca pra baixo de tristeza, tente entender.

Olhava todos ao seu redor.

Cantavam, dançavam e sorriam. Mesmo estando dentro de um carro, expressavam a felicidade de forma tão livre. Jimin voltou a mirar a janela.

Não estava com raiva, estava com inveja. Queria se sentir feliz.

Uma estrela cadente passou atraindo a pouca atenção que dava à paisagem. Como um pequeno garoto de 6 anos, desejou voltar no tempo. Voltar àquele momento, desta vez não diria: "eu te amo".

Fechou os olhos e por um momento se viu perdido.

Yoongi fazia falta em momentos como estes. Momentos em que se sentia sozinho mesmo estando em meio a todos. Jimin sempre conseguia voltar à realidade quando sentia o cheiro do garoto, ou seu toque. Yoongi era uma âncora que o ligava a tudo de bom que existia na vida, quando estava com ele, sentia que até respirar era motivo de alegria. Naquele momento, Jimin não sentia nada. Nem saudade, nem tristeza, nem amargura ou arrependimento.

Quando abriu os olhos, mirou o céu mais uma vez. As constelações lembravam a galáxia de emoções em que se encontrava todas as vezes que beijava Yoongi. Ali, sentiu saudade. Saiu do seu surto, onde perdia todo e qualquer contato com a realidade fria. Sentiu saudade do beijo. Não por ser bom, mas por proporcionar um novo sentimento. Quando se beijavam, o mundo desaparecia e existia apenas Yoongi.

Logo, veio a tristeza.

Apesar de se sentir a melhor pessoa do mundo quando estava com ele, ele não o quis da forma que o queria. E agora, restou-lhe o medo de nunca mais poder ter Yoongi em seus braços da forma que tinha. Nunca mais o poder beijar, abraçar, acarinhar. Amar. Também sentia receio.

Tinha receio de que Yoongi não fosse forte o bastante pra negar voltar com Sooyung. Ele ainda o amava, e por mais que isso doesse dentro de si, por mais que se sentisse traído, Jimin o amava o bastante pra se importar.
Voltou a fechar os olhos e deixou uma lágrima cair. Limpou a pequena gota rapidamente antes que alguém percebesse.

Sentiu os dedos longos tocarem sua perna e direcionou o olhar para o lado.

-O que foi?

-Você está bem?

-Não, Tae.

-O que houve?

Jimin suspirou fundo, por mais que não admitisse, precisava muito falar o que estava sentindo a Taehyung. Desabafar com o seu melhor amigo, sempre foi a melhor opção.

-Eu disse "Eu te amo".

Taehyung suspirou.

-E ama? -Taehyung perguntou-

-Acho que sim. Provavelmente sim.

-Não acha um pouco cedo?

-Sim, mas na hora eu não estava pensando nisso. Eu só senti e quis saber se ele sentia também.

When we were young...- BTS (Vkook,Namjin,Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora