OUÇAM A MÚSICA DO CAPÍTULO
Comentem muito, leio e amo cada comentário.– Não estou aberta a negócios Alex.
Disse rapidamente, não daria a ele o gosto de perceber como suas palavras me afetaram.
Ele ergueu uma sobrancelha.– Pensei que você tivesse dito que era a melhor, e mais profissional de NY.
– E sou.
Não deixei que ele terminasse.– Mas tenho clientes fixos, você não achou que fosse tão fácil assim conseguir uma noite comigo não é mesmo?
Foi a minha vez de erguer a sobrancelha.
Algo no olhar de Alex estava diferente algo o imcomodava, mas ele o substituiu por um sorrisinho de lado como se nada tivesse o poder de afetá-lo.– Eu não seria tão estúpido de cogitar isso, uma joia rara costuma ser difícil de conseguir e foi por isso que lhe perguntei qual era o seu preço, posso lhe oferecer o que quiser Lucy. Basta pedir.
Ele era o próprio diabo, e o pior era que gostava disso.
Agora ele tinha uma postura diplomata, como se costumasse negociar desde sempre, devo dizer que estava surpresa. Não conseguia imaginar Alex comandando uma empresa, Anthony seu irmão sim, mas Alex?
Parecia ser só um garoto, risonho demais para ter o fardo de carregar uma multimilionária nas costas.
Talvez, eu estivesse enganada afinal,
ele parecia ser bom na arte de negociar.– Nem tudo.
Dei de ombros.
– Existem coisas que nem mesmo o dinheiro e o poder podem comprar.Saúde mental era uma delas, e eu sabia como ninguém que nem mesmo o melhor dos psiquiatras poderia curar quem já estava perdido.
– Além do mais. Estou pensando em aposentar.
Conclui antes que eu mesma percebesse. Ele abriu os lábios como se estivesse pronto para mais uma rodada de argumentação quando fomos interrompidos.
– Lucy? Pensei que tivesse fugido de mim.
Travei, diabos eu deveria ter previsto que Nicolas poderia aparecer em qualquer momento.
Dei um pequeno sorriso.– Eu... Estava apenas trocando algumas palavrinhas com um colega de longa data.
Ele finalmente pareceu ver Alex, e não ficou tão contente. Na verdade, contente não seria a palavra adequada, Nicolas pareceu extremamente irritado.– Ora, quem não resolveu aparecer por aqui. Belas roupas.
Acrescentou Nicolas em tom irônico.Alex de repente pareceu desconfortável, e então me encarou, só então entendendo o que aquilo significava, Nicolas era meu cliente.
– Como anda Caroline?
Alex disse em tom de provocação e Nicolas enrijeceu.– E Dafne finalmente desistiu de você?
Nicolas respondeu com outra pergunta.– Oh sim, ela é muito mais esperta que Carol sem dúvida, mas pelo visto, você superou bem.
Então Alex me encarou, Caroline deveria ser a tal namorada que eu sempre suspeitei que Nícolas tivesse, Ok, algo estava muito errado e eu definitivamente não queria saber onde daria toda essa história. Toquei de leve o ombro de Nícolas.
– Acho melhor irmos, você já resolveu o que precisava fazer?
Ele continuou encarando Alex nada amigável, mas pelo menos relaxou um pouco.– Sim.
Finalmente me encarou.
– Preciso mesmo relaxar um pouco. Irei me despedir dos acionistas, você vem?
Sorri em resposta.
– Claro.
Antes que eu pudesse segui-lo, Alex pigarreou.
– Me permite despedir da minha velha amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Cortesã
RomanceLucinda Mitchell, também conhecida por alguns clientes como Lucy, é uma mulher da noite. Mas não uma qualquer, Lucy é considerada a mais rica e bem sucedida mulher de negócios de toda Nova York. Ou poderíamos dizer, a acompanhante de luxo mais cara...