SIIIM VAI TER LIVRO DO ALEEEEEX!!!!!!
Vocês pediram, impossível negar... e..QueenMeredithGraham vai ter que cumprir sua promessa:Hahah, mas é isso mesmo, terá um livro do Alex, para a felicidade de todas as #Dalex e também todo mundo que se apaixonou por ele no livro.
Le-fdossantos ❤️❤️ ( a primeira Dalex 👏🏻👏🏻)
Você é novo aqui é não está entendendo nada?
Vamos lá, que mal educação nem disse oi para vocês..
Olaaaaá Lady's and Gentleman's!!
Esse livro NÃO É a continuação de nenhum livro.
Ele faz parte de uma duologia, porém são independentes.
Portanto você pode ler esse livro sem ler o anterior a ele.
A Duologia " O preço" é composta pelo livro " O Preço da traição" que está completo no meu perfil, e esse livro " O preço da cortesã"
O primeiro livro conta a história de Anthony Wablers.
E esse contará a história de Alexander Wablers.
Ambos irmãos.
Não tenho dia de postagens definidas porém farei no mínimo uma postagem por semana.
Quando estou inspirada escrevo mais que um, então vocês podem se surpreender.
Adoro o comentário de vocês então por favor, sempre que puder diga o que está achando, não custa nada e é de graça.
O que me inspira a escrever é ver a interação de vocês e ver o quanto o livro está crescendo, então se puder dar uma estrelinha ⭐️ e divulgar para seus amigos será de muita ajuda!
Esse livro embora seja do Alex, irá contar a história de Lucy pela narração dela. Poderá haver bônus do Alex porém, em sua grande parte quem irá narrar será Lucinda, como vocês puderam perceber na sinopse.
Essa história não terá ligação com a primeira. Se houver, nada que trate diretamente da história anterior sem ser explicitada o quê nessa obra aqui.
Temos um grupo do Whatsapp então se quiser entrar, por favor deixe seu número nos comentários.
Logo postarei o PRÓLOGO.
Adicionem na biblioteca de vocês e fiquem ligados.
( deixem nos comentários o que esperam da história e o que concluíram da sinopse)
Xoxo Isabela Bandeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Cortesã
RomanceLucinda Mitchell, também conhecida por alguns clientes como Lucy, é uma mulher da noite. Mas não uma qualquer, Lucy é considerada a mais rica e bem sucedida mulher de negócios de toda Nova York. Ou poderíamos dizer, a acompanhante de luxo mais cara...