Querido diário, hoje eu preciso voltar no tempo, preciso desabafar.
Eu só tinha 16 anos.
Estava no colegial, mas as únicas pessoas que eu conhecia eram da igreja.
As únicas festas que eu frequentava eram as festas da igreja.
O único local que eu ia todos os finais de semana era para igreja.
O único programa de tevê e as únicas musicas que eu escutava eram gospel.
E foi na igreja também que eu o conheci.
Na mesma igreja que eu me casei aos 16 anos.
Hoje me sinto estranha ao dizer isso, algumas pessoas me olham chocadas, outras dizem que eu perdi a cabeça.
Mas naquela época o meu mundinho era muito reduzido, e as únicas pessoas que eu tinha como referência eram minhas amigas da igreja que aos 16 ou estavam noivas como eu, que de acordo com elas tinha o dom da beleza.
Ou estavam em algum ministério como eu claramente não fui abençoada.
Bem não inteiramente.
Eu sabia tocar, mas nunca deixaria que meus pais descobrissem isso, porque a música era a única coisa que era só minha naquela época.
Bem meu casamento não foi tão ruim assim.
Não até aquele dia.
Eu me casei, com 4 meses de namoro, bem vou recolocar o namoro para que vocês compreendam na minha linguagem o que significa namorar na minha igreja.
Namoro: período em que o casal ora para Deus abençoar o casamento.
E vamos dizer que... eu não sei dizer se fora minha falta de fé ou se tinha algum problema comigo, mas nunca recebi a resposta.
Ou se recebi, me recuso a acreditar que Deus diria sim.
Mas ainda assim eu me casei.
Meus pais o amavam e o consideravam um bom partido.
Minhas amigas o achavam bonito e diziam que ele conhecia bastante da Bíblia.
E eu... bem eu estava confortável com aquela situação. Ou no mínimo pensei que fosse o certo a se fazer.
Então eu me casei.
E foi exatamente aí que eu comecei a entender o que era casamento.
Ninguém me disse que seria difícil conciliar as tarefas de escola com as tarefas de casa.
Ninguém me disse que sexo doía tanto e que era agonizante.
Eu ainda não compreendia quem teve a terrível ideia de chamar aquele maldito ato de " fazer amor" aquilo não tinha nada de amor.
Ninguém me disse que eu precisaria fazer isso todo dia até finalmente dar a ele o que ele tanto queria, um bebê.
E também ninguém me disse que eu poderia engravidar aos 16, ser obrigada a largar a escola por conta disso, engordar e depois se tornar uma dona de casa mãe de milhares de crianças que não te deixam dormir e que te fazem parecer uma mendiga.
Mas acalmem-se. Eu não engravidei aos 16.
Embora hoje eu veja isso como um grande milagre de Deus na minha vida.
Parece que ele resolveu me compensar por não ter me avisado que casar aos 16 é uma grande merda.
Eu estava vendo grande parte das minhas amigas da igreja grávidas e saindo da escola por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço da Cortesã
RomansaLucinda Mitchell, também conhecida por alguns clientes como Lucy, é uma mulher da noite. Mas não uma qualquer, Lucy é considerada a mais rica e bem sucedida mulher de negócios de toda Nova York. Ou poderíamos dizer, a acompanhante de luxo mais cara...