seis

7.1K 536 159
                                    

– Querida, estou em casa! – Paulo brinca fechando a porta da frente.

– E eu tenho notícias! – Barbara diz balançando dois papeis em sua mão – O casal do ano vai para sua primeira festa de gente rica do ano!

Paulo a cumprimenta e analisa seu convite.

– Eu vou sair agora, preciso achar meu vestido! – Barbara anuncia pegando as chaves do carro de Paulo sem pedir permissão.

– Não! Nem fodendo que você vai dirigir meu carro! Eu vou com você. – Paulo responde arrancando as chaves da atriz.

Paulo abre o Spotify e coloca uma de suas playlists favoritas – com muitos hits de seu país, o que interessa Barbara. Essas músicas são muito melhores do que as que teve que ouvir a primeira vez que entrou nesse carro.

– Viu... Nossa música é boa! – Paulo diz e Barbara ri.

– Ok... Um ponto pra Argentina! – Barbara cede e uma nova música começa.

Llevas tanto tiempo imaginándome

Imaginándonos

No hemos cumplido esa promesa, esa promesa baby

Si tus fantasías bailan con mi piel (oh)

Mi boca con tu miel

Y ya decídete

Se vuelve loca si te besa

Y yo seré tu princesa

Toda la noche yo seré tu princesa

Y en el castillo nos amamos

Quieres ser mi rey, lo negociamos

Y con un beso coronamos

Y yo seré tu princesa

Toda la noche yo seré tu princesa

Y en cualquier parte nos amamos

Si quieres ven, lo negociamos

Y con un beso coronamos

– Haha! Princesa, achamos nossa música! – Paulo diz animado.

– Eu sei! – ela responde no mesmo tom.

– Con esa mirada que me lleva al espacio, no te quiero suave ni te quiero despacio...Tú sigue buscándome, yo sigo perdiéndome... – Paulo cantarola batendo as mãos no volante.

– Yo no quiero un príncipe que escriba canciones. Si tengo tu amor, no necesito razones. Tú sigue besándome, yo sigo queriéndote... – Barbara canta e dança.

– Y yo seré tu princesa. Toda la noche yo seré tu princesa. Y en cualquier parte nos amamos. Si quieres ven, lo negociamos.

– Y con un beso coronamos... – os dois cantam juntos e riem depois


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear Future HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora