Paulo acaricia o cabelo de Barbara enquanto a observa dormir entre seu braço, e sorri ao vê-la forçar os olhos por conta do sol do mesmo jeito que ele faz.
– Buenos dias, princesa. – ele diz dando um beijo suave na testa da mulher, que bufa por ter sido acordada, o fazendo rir.
Barbara levanta a cabeça e a encosta no peito de Paulo, deixando vários beijinhos na região, e depois deitando novamente.
– Bom dia, mi vida... – ela o responde no mesmo tom e os dois riem.
Amanhã é o dia que marca o fim dos seis meses pré-estabelecidos no contrato e tanto Barbara quanto Paulo não sabem o que esperar da reunião, ou do que virá depois.
– Você tá nervosa? – Paulo a questiona e ela dá de ombros.
– Eu não sei o que sentir, ou esperar... – Barbara admite e ele concorda – Eu só quero ficar aqui, nesse momento agora.
Paulo sorri com as palavras da atriz, e ela pode jurar que o viu corar.
Ela realmente não sabe o que pensar. Paulo lhe mostrou em seis meses coisas sobre a vida e as pessoas que ela nunca aprendeu em seus outros vinte e cinco anos.
Ele lhe deu uma família e amigos, e ela ainda estava se adaptando a isso.
Mas o contrato foi bem claro: seis meses pré-estabelecidos. As gravações da quarta temporada de The Spirit's Academy já foram encerradas, ela não pode mais ficar aqui por mais que queira. E Paulo sabe disso.
Ele sempre soube onde estava se metendo, nunca escondeu isso. Passou a conhecer e adorar a atriz, e sendo seu melhor amigo pode afirmar com todas as letras que Barbara é uma garota de palavra.
– Eu vou sentir sua falta. – Paulo admite, fazendo com que Barbara se virasse para sua frente – Eu sinto muito, mas eu vou.
Ela sorri e morde o lábio inferior, deixando o jogador louco.
– Quem disse que eu não vou sentir sua falta também? – Barbara diz – Você me mostrou o significado de amizade, família e... Outras coisas, Paulo. Não sei como vou voltar pra minha vida medíocre em L.A!
Ele a puxa de volta, a abraçando por trás.
– Você não é a mesma de seis meses atrás. Tá, você ainda é muito mimada... – o jogador confessa e ela o olha feio, revirando os olhos – Viu, certas coisas não mudaram! Isso não quer dizer que você é o mesmo mulherão que chegou batendo salto na reunião, mas sim uma versão melhorada... Faz sentido?
– Eu entendi, argentino mesquinho... – ela o provoca, e é sua vez de revirar os olhos – Argh, eu vou ter que achar outro argentino mesquinho, não vou?
Paulo dá sua risada convencida de sempre.
– Boa sorte com isso, princesa... – Paulo a provoca.
– Idiota! – Barbara ri junto colocando as mãos no rosto, nem ela acredita o quão boba ela está hoje.
– Mentira! Mentiroso! – Barbara ri jogando seu travesseiro em Paulo.
– Você me beijou primeiro, Cortez! – Paulo tenta explicar seu argumento.
– Em público, e pra provocar a coisa! Não conta! – Barbara retruca – E você que sempre fez questão de andar sem camisa pela casa.
– E isso é provocar desde quando? – ele cruza os braços e finge ofensa.
– Era inverno Dybala! Você queria que eu visse essa barriguinha gostosa sim! – Barbara defende seu argumento, e Paulo ri.
– Espera aí, você sempre ficava de roupão pela casa! – Paulo lembra, se sentindo vitorioso.
– Mas você sabe que eu amo provocar, seja quem for! – Barbara explica e Paulo gargalha – Café com leite!
– E teve aquela vez que...
– Há, lembrei! O senhor, Paulo Bruno Exequiel Dybala, que quis dançar grudado em mim na festa da Juve. Tá lembrado? – Barbara questiona e Paulo não encontra argumentos para a rebater, a fazendo soltar um grito de comemoração – Eu ganhei! Vai fazer o brigadeiro, argentino!
Paulo protesta, mas sai da cama. Ele joga o roupão da garota por cima e ela ri. Barbara pega a camisa de Paulo do chão e a coloca. Enquanto a abotoa, ela sente o cheiro do forte perfume do jogador e sorri.
Ela vai roubar uma dessas pra ela.
Ela desce as escadas correndo e o abraça por trás, ignorando seu costume de ser fria e distante. Barbara o ajuda a mexer a panela enquanto os dois dançam ao som de The Show Must Go On. Eles passam o brigadeiro para um recipiente e voltam para o conforto da cama de Paulo.
Os dois comem o brigadeiro enquanto relembram de mais momentos dos últimos seis meses.
– Ela parece feliz mesmo... – Barbara conclui quando o assunto chega em Sofia e Bentancur.
O sol já estava se pondo, indicando que o tempo dos dois juntos estava acabando.
– Isso é muito estranho... – Barbara admite, olhando para o teto. Paulo quer implorar para que ela fique, que eles mandem o contrato a merda junto com qualquer outra promessa feita a qualquer pessoa exceto os dois.
Porém, ele sabe a resposta da garota.
– Vem cá, Batgirl... – Paulo diz a puxando para perto de seu peito. Ele tira uma mecha da franja dela da frente e sorri – Eu não quero te largar até a hora da reunião.
Barbara o puxa pela camisa selando seu lábio no dele. Paulo coloca suas pernas em volta de sua cintura com delicadeza, aproveitando cada misero segundo. Barbara encosta sua testa na de Paulo enquanto o abraça. Esse é um momento que ela não vai esquecer.
– Pode deixar, Nightwing... – Barbara diz e assim os dois passam até o amanhecer.
Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Future Husband
FanficNão é novidade que celebridades fazem contratos de relacionamento entre si. O que Barbara Cortez - atriz e ícone da moda- e Paulo Dybala - jogador de futebol e filantropo - não esperavam era se apaixonar um pelo outro quando sempre se desprezaram. ...