28.07.2030
– Vocês oficialmente perderam a noção! – Sofia repete a frase que Barbara e Paulo mais ouviram durante a semana – Contar a verdade? Agora? Por que?
Paulo e Barbara trocam um olhar. O jogador olha para sua esposa como se dissesse "Eu te disse que deveríamos ter feito isso sem contar a ninguém." o qual ela responde com "Para de ser convencido, argentino. Isso vai acontecer."
Mas uma parte de Barbara sabe que o marido está certo. Talvez propor uma viagem de férias com os velhos amigos apenas para contar seus planos não foi a melhor ideia.
Douglas parecia pensativo. Estela e Philippe olhavam um para o outro, como se tivessem em uma discussão telepática. Sofia estava furiosa. E Rodrigo...
– Cara, isso pode prejudicar a carreira de vocês... Eu não sei se é a melhor ideia. – Rodrigo concorda com a esposa enquanto balança sua recém nascida de um lado para o outro, tentando fazer com que a bêbê não acorde.
– Milhares de jogadores já foram acusados de estupro, nenhum deles perdeu a carreira por conta disso. – Barbara retruca e ganha um olhar de Sofia por dizer uma "palavra feia" na frente da criança – Oh céus. Eu já falei muitas coisas piores na frente da Martina! Ela vai ficar bem.
– Eu acho que vocês estão certos. – Estela sorri, contrariando o outro casal – Dez, onze anos atrás se tivesse aconselhado vocês a fazer isso, Barbara tacaria seu salto em meu rosto e Paulo resmungaria pelo resto do dia. Tenho que dizer... Estou orgulhosa.
Barbara sorri para a melhor amiga, que parece verdadeiramente emocionada. Coutinho coloca sua mão no ombro da esposa e o aperta, demonstrando também seu apoio à decisão.
Entretanto, Sofia não estava longe de ser convencida. Barbara olha para Paulo dizendo "Sua vez."
– Isso é muito mais do que dizer a verdade apenas por fazer isso, Córazon. A Esmeralda já tem idade para fazer as contas e perceber que algumas das histórias da madrasta e do pai são do mesmo tempo em que ela estava na barriga da mãe. – Paulo diz – Eu e a Babs tivemos que mentir a história de como nos conhecemos para a Maria, Anto e o Liam. Você quer que o mesmo aconteça com a Marti?
Sofia respira fundo, sabendo que perdeu.
– Nós estamos ficando velhos, Sof! – Barbara confessa – Por Deus, o Douglas já vai fazer 40 anos!
– Eu disse para fingirmos que isso não vai acontecer, Barbie! – Douglas protesta – Mas como sempre..
– Quase sempre. – Paulo retruca com um sorriso no rosto.
– Sempre, você está certa. – Douglas completa e abre um sorriso – Além disso, vai ser divertido.
Barbara e Paulo se entreolham.
– Vai ser muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Future Husband
FanfictionNão é novidade que celebridades fazem contratos de relacionamento entre si. O que Barbara Cortez - atriz e ícone da moda- e Paulo Dybala - jogador de futebol e filantropo - não esperavam era se apaixonar um pelo outro quando sempre se desprezaram. ...