Barbara e Paulo acordam na mesma hora, enrolando o máximo que podem. Ela começa a fazer suas malas enquanto o jogador toma banho. A cada decoração que tira ela lembra de como foi para as colocar, e sorri sozinha.
Coloca a blusa de treino da Juventus na mochila, assim como a camisa social de Paulo. Arruma espaço também para suas fotos com Sofia, Douglas, Alex e Bentancur.
Paulo a convence a deixar seu roupão para trás junto com sua receita de lasanha, e ela cede.
Ela desce a mala, olhando uma última vez pelo apartamento. Seu único alívio é que se despedirá de Sofia, Douglas, Alex, Bentancur e Dona Alicia no aeroporto.
Uma coisa de cada vez.
E uma última vez, Barbara e Paulo discutem sobre qual carro usar, e quem vai dirigi-lo. Paulo vence.
No caminho para o escritório, os dois ouvem a playlist montada pelos dois especialmente para o carro, apenas com Queen.
– Tá pronta pra isso? – Paulo pergunta ao estacionar o carro e Barbara faz que sim com a cabeça, olhando para a janela.
– Vem cá... – ela o puxa para um abraço antes de saírem do carro, lhe dando um beijo leve na bochecha – Te extrañaré muchissimo, mi vida.
– Yo tambien, princesa. – Paulo pisca e abre a porta do carro. Barbara suspira, o observando com atenção uma última vez.
Os dois sobem o elevador em silencio ansiosos demais para o que está por vir. Barbara para antes de abrir a porta da sala, olhando para trás uma última vez.
– Vamos acabar logo com essa merda... – Barbara diz para sua equipe assim que entra pela porta. Paulo sorri ao ver a garota usar a máscara que está acostumado.
Eles se sentam em lados opostos da mesa enquanto seus advogados ajeitam as coisas.
– Seis meses e vocês dois não se mataram. Estou surpresa! – a assessora de Barbara admite, e Paulo segura o riso – Muito bem.
– Realmente, vocês conseguiram convencer a todos. E tivemos o resultado esperado – a outra completa – Posso dizer que os objetivos foram cumpridos.
Barbara e Paulo se entreolham e o jogador pisca.
– Então acabou?
– Ainda não... – as duas trocam um olhar – Nós temos uma contraposta.
– Nós não queremos separar vocês, ainda não... – a assessora de Paulo diz.
Barbara tenta esconder o sorriso fazendo uma cara de surpresa e Paulo finge tossir.
– Uau... Isso é... – ele não consegue formular uma frase.
– É... Um desastre, realmente. – Barbara tenta o ajudar, mas acaba se complicando – O que... O que vocês têm em mente?
As duas trocam mais um olhar
– Bom, essa proposta vai envolver um tempo a mais...
Barbara e Paulo se olham confusos.
– Nós queremos que vocês se casem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Future Husband
FanfictionNão é novidade que celebridades fazem contratos de relacionamento entre si. O que Barbara Cortez - atriz e ícone da moda- e Paulo Dybala - jogador de futebol e filantropo - não esperavam era se apaixonar um pelo outro quando sempre se desprezaram. ...