once

6.9K 507 227
                                    

– Nosso primeiro carpet como um casal... – Barbara sussurra em seu ouvido – Isso é divertido!

– Não pensou que seria pra Juve, disso tenho certeza... – Paulo sussurra de volta e os dois dão um último sorriso para os fotógrafos.

Eles desgrudam seus corpos e caminham juntos para a entrada da festa.

– Barbie! – Os jogadores comemoram ao ver a presença da atriz, que fica igualmente feliz ao vê-los.

– Parece que nem sentiram minha falta... – Paulo cruza os braços, fazendo birra.

– Para de ser exagerado, Osito ...– Sofia o surpreende por trás – Você já deveria ter se acostumado com o fato de que sua namorada é bem mais querida que você.

Sofia e Douglas têm sido as melhores pessoas para Barbara e Paulo nos últimos tempos. Desde a descoberta do contrato, eles vêm provando serem ótimos amigos.

– É o que eu sempre te digo, mi vida. – Barbara diz voltando para perto de Paulo – Os brasileiros nunca erram...

– Tá, mais um ponto pro Brasil... – ele resmunga sem entusiasmo. Barbara e Sofia fazem um hand-shake.

– Agora: quem está pronto pra ficar bêbado? – Bentancur diz e levanta, e todos gritam de comemoração. 

– Barbara, você vai ficar bêbada sim! – Paulo lhe entrega outro copo, e a atriz apenas ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Barbara, você vai ficar bêbada sim! – Paulo lhe entrega outro copo, e a atriz apenas ri.

– Paulo, eu já bebi demais nessa vida e nunca consegui ficar bêbada. Não vai ser agora que isso vai mudar... – ela vira o copo e pede outro sem seguida.

– Bom, se você não vai ficar.... – Paulo resmunga e os dois viram outro copo ao mesmo tempo.

A noite é agradável e todos parecem estar se divertindo do seu jeito.

– Você não vai acreditar no que eu fiz! Não conta pro Paulo! – Sofia grita sem perceber que Paulo está logo atrás, por conta da bebida.

Paulo tenta segurar o riso e Barbara o encara feio, voltando sua atenção para a amiga.

– Pode me contar, Sof. – Barbara pede.

– Eu tava lá dançando, e eu bebi só um pouquinho... – Sofia faz um sinal de pouco com a mão e Barbara ri – E quando eu percebi, eu tava dançando com o Rodrigo.

Paulo engasga em sua bebida.

– O Bentancur? Sofia! – Barbara começa a rir junto com a garota – E aí, o que aconteceu?

Sofia dá um riso bobo entregando a resposta. As duas começam a rir como duas adolescentes, enquanto Paulo borbulha de raiva.

– Não conta pro Paulo tá? Ele vai ficar muito bravo... – Sofia implora deixando Barbara surpresa com o estado da garota. 

Dear Future HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora