Quinta Carta

50 7 0
                                    

              Querido Vizinho.

     Vi que seguiu meu conselho; você estava bem mais animado hoje, aliás, azul ficou perfeito em seu quarto, acalma, não? E o tom da cor escolhida foi lindo. Ah, você também colocou algumas fotos e pôsteres na parede, adoraria saber oque você curte.

     Admiro a dedicação de um fã, isso é, quando não passa a ser loucura, em quê tipo de fã você se encaixa, vizinho? Eu não sigo ninguém nem escuto apenas um artista, só posso dizer que curto pop e R&B.

     Hey, agora que pude perceber depois de mais de uma semana um gatinho com você, todo amarelinho ou uma cor parecida, é fofo. Por isso hoje resolvi deixar uma fotografia de uma gatinha que tive mas infelizmente se foi a alguns meses, seu nome era Molly, ela era tão meiga. ..

     Gosto de gatos, assim como vários outros animais, mas gatos me fascinam. Adoraria saber seu animal favorito.

     Bom, espero que goste da Molly, é muito especial para mim, não que isso seja importante para você, claro que não, só queria que ficasse sabendo. E que bom que você não esta mais sozinho, pois não ache tão mais estranho quanto já deve ser, mas eu acabo me preocupando com você.

     Fica bem.

                                  Zayn*

☆   ☆   ☆
Oque acharam?

Dear NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora