Quarta Carta

61 7 0
                                    

               Querido Vizinho.

Eu estava fazendo um chá como todas as tardes quando ouvi um barulho de um carro, instintivamente olhei pela janela vendo o automóvel parado em sua porta. Você pareceu bastante feliz ao ver um garoto cacheado sair dele, vocês parecem ser gostarem bastante . Desculpe, é que presto muita atenção em tudo, principalmente quando você ficou sério enquanto lhe contava algo e em seguida apontou para minha casa me pegando no fraga. Você me viu? Viu como eu sou? Eu queria mas realmente tenho receio de saber oque achou. Tem medo de mim? Eu te assusto com essas cartas que nem posso chamar de "anônimas"?.

Minha intenção era de sair correndo quando vocês olharam para mim, mas paralisei total. Eu sei, eu pareço um idiota, isso porque eu sou e só recobrei a consciência quando seu colega (não sei oque ele é seu) assenou para mim, um ato muito gentil enquanto você apenas olhava curioso.  Com todo respeito, foi fofo, tanto você quanto o outro garoto. E só assim pude sair do campo de visão de vocês.

Olha, juro que um dia se você quiser eu falo ao menos um "Oi" pessoalmente. Eu realmente queria te conhecer, a anos não tenho ninguém para conversar e não é por isso que estou te escrevendo, é por algo que nem eu mesmo sei, como eu já devo ter dito. Só não se assuste, não quero te causar medo e mais uma vez digo, se estiver incomodado, me avise que pararei com essa molecajem.

Ah, aindo estou pensando em seu nome, como deve ser...e você parecia tão perto hoje se não fosse o cercadinho da minha casa.

Bom, hoje te deixo um cupcake com cobertura de morango, eu vi ele e lembrei de você. Pois é, mesmo que não pareça, eu saio, só preciso esperar o momento certo!.

Espero que fique bem, particularmente eu queria que seu amigo tivesse ficado mais, ele te fez feliz por enquanto estavam juntos,foi bom.

Até mais.

Zayn*

Dear NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora