Querido Niall
Adorei o cupcake, de verdade. Acertou em cheio!. Gosto de limão e esse é meu cupcake favorito entre tantos sabores. Mas respondendo sua pergunta. ..Não seria realmente bom você andar por essas ruas sozinho, a vizinhança não é muito agradável. E nem posso me perguntar como vinhemos parar aqui. Sinto muito por sua insônia, também não durmo uma noite normalmente, mas não pela insônia, se bem que costumava ter bastante nos tempos da escola. Ah, que bom que gostou de "J", fico feliz com isso e...infelizmente não poderei me juntar, mas um dia você nos terá.
E, sobre Liam, obrigado pelo incentivo mas, há coisas que precisamos deixar no passado, nunca tivemos nada além de uma forte amizade, admito que queria aquilo novamente, mas amorosamente, quero seguir em frente. Não é como se eu estivesse desesperado para encontrar alguém, eu só não quero me sentir só e perder mais uma pessoa que nem sei como, acabei me apaixonando. E pra ser sincero, mesmo sem conhecer, admiro seu amigo Harry, por ter Louis e eles formarem um casal de dar inveja apenas por serem felizes juntos. Como se sente em relação a sua vida amorosa? Não precisa me responder, mas oque acha sobre isso?.
Sugiro que converse mais com "J", vocês podem se tornar bastante amigos, e ele será um amigo pessoalmente enquanto eu, Zayn Malik, só estarei por aqui. Mas "J", enquanto for "J", estará tudo bem. Só não me odeie depois, nem por estar te empurrando para fazer amizade com ele. Bom, você sugeriu primeiro.
Espero de verdade que sua cabeça tenha passado a dor e você esteja bem para mais um dia...ah, já tive minha resposta. Estou na cozinha tomando meu chá rotineiro, consigo te ver saindo de casa com uma bolsa azul. Espero que tenha um ótimo passeio, viagem, oque for. Divirta-se. Você parece feliz. ..Você esta sorrindo em minha direção, mas duvido que possa me ver, pode ser por outra coisa e,você pode achar isso bobo, mas estou sorrindo por te ver sorrir. Isso é bom, te ver bem dá uma sensação boa.
Te vejo mais tarde.
Zayn ××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Niall
FanfictionEra para você ser apenas mais um vizinho sem importância no qual ingnoraria como sempre faço e me manter afastado. Mas aí você aparece como uma verdadeira luz, tão brilhante que ponhe meu mundo escuro para longe, me deixando incapaz de me aproximar...