Terceira Carta

71 6 0
                                    

              Querido Vizinho.

     Sei que não é de minha conta e peço desculpas mais uma vez por estar sendo intrometido, mas queria saber oque houve hoje cedo. Você estava tão alterado que me preocupei. Sei que deve achar estranho eu me preocupar com alguém que nem conheço, mas esse sou eu, acabo ligando para tudo e até para oque não é de minha conta.

     A forma que você jogou seu abaju na parede de seu quarto me assustou, foi isso oque chamou minha atenção. Você chorava tanto...mas agora vejo que esta mais calmo, parece arrependido de algo que fez. Sua parede ficou manchada, pra ser sincero, ela não parece combinar com você, sua cor escura deixa o ar triste e algo que lembra isto deve ser oque você tem que evitar, ao menos é isso oque faço. Não quero me intrometer na sua vida, mas é só oque acho!.

     Espero que fique bem, não sei pelo que está passando mas detesto ver pessoas tristes. Se eu pudesse ajudar faria isso, mas no momento apenas te deixarei esta carta com  uma xícara quentinha de chá de camomila, aproveite enquanto ainda esta quentinha. Espero que fique bem, se foi por causa de alguém, nunca esqueça que você é quem deve estar em primeiro lugar na sua vida, pois as vezes aqueles que mais nos preocupamos não merecem um terço do que os entregamos, e você se conhece muito bem a ponto de saber o que merece, então pense mais em si e seja feliz sem se importar com a opinião negativa dos outros, faça e seja por e para apenas você! .

                               Zayn*

Dear NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora