Quarta Correspondência

35 5 0
                                    

              Querido Zayn.

     Nossa, já é tarde outra vez. Sei que disse que essa vizinhança é desagradável, mas também me disse para me aproximar de "J", então foi oque fiz. Perguntei seu nome, mas ele apenas sorria dizia que poderia chamá-lo de "J", dá pra acreditar?. Pode ser Jacob, Jerry, Jared...sei lá. Mas enfim, é tarde, e fui lá novamente, ele pega o turno da noite.

     Ah, mas respondendo sua pergunta, bom...eu nunca namorei, na verdade, então não sinto falta de algo que nunca tive. Mas preciso admitir que tenho muito vontade de ter alguém, mas no momento, não qualquer pessoa, mas sim uma que mesmo não conhecendo, se aceitasse, adoraria criar algo com ela. As vezes penso : "Ainda sou novo, tudo bem", mas daí, penso : "Estou ficando velho e não conseguirei achar alguém que me aceite desse jeito". Não sei oque você acha sobre isso, mas eu sou muito clichê na verdade. Quero alguém para andar de mãos dadas, me beijar na chuva, no fundo de uma piscina, caminhar ma praia, ver o pôr do sol, admirar as estrelas, dançar uma música só nossa na chuva, na cozinha, em qualquer lugar, ir ao cinema, me beijar no topo da roda gigante. ..Várias coisas que jugam serem jovens demais e que com certeza se eu for namorar com uma pessoa de vinte e alguns anos, ela não irá gostar da idéia por ser bobo de adolescentes. Mas eu quero, e isso me deixa a desejar.

     Zayn, eu...eu preciso saber quando irá falar comigo pessoalmente. Por favor, isso é pedir demais?

Dear NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora