Zayn estava na cozinha esperando seu chá de camomila ficar pronto. Era bastante cedo ainda, havia feito pouco tempo que acordou e pensava no que fazer naquele dia de sábado. Queria passa-lo com alguém como costumava fazer, mas não tinha ninguém. Tudo oque tinha agora era seu vizinho ainda desconhecido mas que fazia seu tempo passar super rápido quando parava para observa-lo. Zayn queria ir falar com ele normalmente, mas a tempo não se comunica com ninguém, ele sente-se inseguro.
Com o apito um tanto irritante do bule, Zayn é avisado de que o chá já está pronto e logo se serve com uma xícara bem quente. O sol que emanava da janela ao seu lado refletia no mármore da pequena mesa redonda de três lugares lhe causando um pequeno incomodo nos olhos o fazendo piscar algumas vezes. Com isso ele lembra oque tem através de sua janela e olha para a casa de seu vizinho na esperança de encontrá-lo como forma de "Bom dia", mas oque encontra é algo incomum para ele que o faz abrir mais os olhos surpresos e sair rapidamente do cômodo em direção a sua caixa de correio desgastada, pegando um envelope de lá e entrando novamente logo em seguida. Já no conforto de sua cozinha, ele olha bem para o envelope imaginando quem poderia ter lhe escrevido, oque o faz dar um pequeno sorriso de lado ao pensar em um certo vizinho loiro.
Bebericando seu chá após alguns sopros leves, ele decide ler imediatamente.
Olá, Zayn!.
Não sei como começar isso. Sinceramente, acho estranho tanto eu te respondendo quanto um estranho me escrevendo. Bom, resolvi falar algo depois de você ter me assustado por uns dias, posso entender que não foi sua intenção mas, qual o problema de vir falar comigo pessoalmente? Não me venha com a desculpa que é tímido demais, porque tímido aqui sou eu.
Nossa, desculpas eu estar falando pela primeira vez com você desse jeito quando você é legal comigo; é só que, eu realmente não sei como reagir a isso e estou me desculpando porque não terei o trabalho de reescrever tudo novamente para fingir que isso nunca aconteceu. Mas sério, um "Oi" não dói, e acho que não tem muitas pessoas que aceitariam esse tipo de aproximação, mas suas cartas e seus presentinhos é tudo oque tenho nestes dias sozinho. É até mais gratificante saber que tenho uma nova carta do que assistir um bom filme para passar o tempo. E se quer saber, seus biscoitos são ótimos e não, não precisa está me agradando e muito menos querer recompensar a última vez.
Ah, obrigado por gostar da minha nova decoração do quarto, agradeço mais por ter me dado a idéia. Gosto de rosa e azul, mas na hora apenas o azul venceu. E sabe, eu queria responder todas as curiosidade que você tem sobre mim, mas é a primeira vez que falo com você então, vamos nos conhecer melhor?. E, você poderia me dizer como é seu sobrenome e sua aparência?, você me conhece fisicamente um pouco e não, não sou loiro natural, meus cabelos são castanhos e tenho olhos azuis.
Bom, então é isso, não quero prolongar mais mesmo que seja legal escrever. Então nos falamos outra hora.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Niall
FanfictionEra para você ser apenas mais um vizinho sem importância no qual ingnoraria como sempre faço e me manter afastado. Mas aí você aparece como uma verdadeira luz, tão brilhante que ponhe meu mundo escuro para longe, me deixando incapaz de me aproximar...