Ohayo! Aqui estou mais uma vez com mais uma história para vocês, espero muito que gostem. Boa leitura amados {=^-^=}
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
O despertador toca às 06:00 da manhã anunciando que o sol acabou de nascer, com muita má vontade levanto da cama desligando o despertador. Se fosse mais um dia comum eu não acordaria jamais uma hora dessas, pois não sou uma pessoa que gosta de desperta cedo.
Faço questão de levantar e fechar uma brecha da cortina ao qual da espaço para os raios de sol entrar em meu quarto, infelizmente ou felizmente eu não gosto de claridade mas, considerando o lugar onde vivo é quase impossível escapar do sol.
Abro meu armário e pego uma blusa preta de mangas longas com o tema de Naruto, amo esse anime demais mas essa blusa foi quase minha mesada toda. Pego um short jeans e um conjunto de peças íntimas, caminho até o banheiro e acabo tropeçando em um boneco decorativo que tenho do Kakashi.
- Ai... - resmungo. - Esqueci logo no chão - aliso meu dedinho do pé.
O coloco em cima da cômoda e me rendo a um banho morno.
Hoje é um dia especial para mim, finalmente as férias chegaram e irei poder sair com a Diana aliás, se não fosse por ela eu não sei como aguentaria aquele povo do colégio. Diana, e eu nos consideramos melhores amigas mais para irmãs na verdade, um dos meus desejos mais profundos é cuidar dela.
Nossos pais são amigos desde pequenos assim como nós somos, minha mãe era muito chagada a mãe de Diana, sempre andando juntas uma ao lado da outra o que nos influenciou muito. Temos muitas coisas incomuns como nossa paixão por animes em específicos Naruto, foi algo que nos marcou muito desde pequenas, porém, apesar de gostos parecidos temos personalidades totalmente diferentes.
Saio do meu banho e ao me olhar no espelho volta a reclamar em mente do meu cabelo, ele é extremamente liso e isso me agonia totalmente, por outro lado meu pai o adora sempre o elogiar pelo fato de parecer com a da minha mãe.
Minha mãe era uma linda japonesas pelo que vi nas fotos e com os cabelos longos tão liso e pretos quanto os meus, seus olhos eram negros semelhante ao meu também. Queria a ter conhecido pelo menos ter lembranças dela, porém se ela estivesse aqui eu não estaria, ela deu a vida por mim e eu nunca irei me esquecer disso.
Um cheiro de torradas amanteigadas desperta minha barriga que acorda depois de mim, desço para cozinha animada com o cheiro.
- Bom dia, filha - meu pai me cumprimenta.
Lá estava ele, pleno comendo suas torradas a mesa.
Meu pai é um homem bonito de acordo com as vizinhas solteiras do bairro, ele é militar então na maioria das vezes está sempre distante de mim. Ele tem cabelos escuros ondulados meio rebeldes com olhos crepúsculos, nariz fino e corpo definido, bastante cômico tendo inúmeras admiradoras ao qual tenho prazer em fechar a porta na cara delas.
Devo está louca, mas sempre comparo ele ao, Kakashi sensei.
- Bom dia, Kakashi - falo em tom sarcástico.
Ele me responde com um sorriso de canto.
- Ohayo - minha avó chega com um prato de torradas.
- Ohayo, obaasan - abro um sorriso de leve.
Para ocupar meu tempo e cuidar de mim desde de criança meu pai fez questão de trazer minha avó do Japão. Ela cuida de mim desde que me dou por gente, sempre sendo gentil e meio temperamental comigo, além de me contar histórias sobre minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Anime
FanficKuryama e sua melhor amiga Diana, decidem mexer com forças sobrenaturais para trazer o personagem de Naruto a vida, mas as coisas fogem do seu controle e as consequências são desastrosas. O Mundo ao qual elas vivem corre perigoso.