Primeira Missão

161 17 14
                                    

Ohayo!! Tudo bem? Espero que sim ^^
Aqui vai mais um capítulo! Tenham uma ótima leitura!!

***

O rosto de Hidan estampa o jornal como tema principal do momento, até porque não é todo dia que alguém anda como uma foice em tamanho real obrigando as pessoas a servirem um deus totalmente desconhecido. 

- Ele é um dos membros da Akatsuki, considerado ranking S - diz Kakashi descendo as escadas.

- Eu sei... - digo séria ao olhar a TV.

- Ele está espalhando o caos pelo Kansas - diz Diana perplexa. - Temos que fazer algo! - seu olhar me fita desesperada.

- Eu sei... - deslizo a mão pelos cabelos pensativa.

- Vamos detê-lo! - diz Naruto em tom alto.

- Fiquem quietos! - digo no mesmo tom que o loiro.

Se continuar assim irei ficar louca.

Fico uns instantes de olhos fechados pensando em algum plano e, finalmente a ideia bate na minha porta.

- Diana procure por informações do caso na internet para vermos uma localização de onde ele pode estar. Neji você tem o Byakugan, tem como você rastrear ele com a ajuda da Diana, ela conhece a área - olho o perolado como uma líder.

- Sim - o mesmo fita Diana que cora como um camarão.

Diana pega o meu notebook que se encontra na estante da sala, assim o casal procura por Hidan.

- Uou! - Naruto se impressiona com o computador móvel no colo de Diana.

- Sasuke e Sakura podiam ir com Neji e Diana procurar por Hidan - digo.

- Também irei! - grita Naruto. 

- Que seja - digo em um suspiro não aguentando mais seus gritos.

- Dattebayo!!!

O time que mantei conversam entre si, com o Uchiha mostrando sua total arrogância com todos e é  claro, que o loiro responde revoltado.

- Para uma garota de dezesseis anos, você está repleta de responsabilidades - diz Kakashi ao se aproximar de mim. - Sei como é.

- Anbu - completo sua frase.

- Até o quanto sabe sobre mim? - o platinado me fita.

- Até Rin e Obito - o olho intensamente.

Um silêncio entre nós se faz.

Sinto-me que invadi sua privacidade, mas ele era apenas um personagem há uma noite atrás, agora é um homem vivo e forte de quase dois metros de altura.

- O encontrei! - Diana se manifesta chamando a atenção de todos. - Parece que ele foi visto pela última vez em um cemitério aqui no Kansas - ela olha no notebook.

- Onde viu essa informação? Nem o jornal falou algo do gênero - questiono em dúvida.

- Ele é o assunto do momento no mundo todo, até já tem gente o procurando para servir ao deus dele. Pelo menos, é o que as pessoas da Dark Weeb dizem.

A olho surpresa.

Sabia que Diana era boa em informática, porém não tanto. Ela me surpreende a cada dia.

- Onde fica esse lugar? - Sasuke se entromete. 

- Dez quilômetros daqui - responde Diana.

- Vamos detê-lo! Vamos logo! - diz Naruto.

A Magia do Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora