Anjos Caídos

216 25 18
                                    

Ohayooo amores (^^) aqui vai mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura.

🍥🍥🍥🍥🍥愛🍥🍥🍥🍥🍥

Meu coração acelera. Minha respiração pesa. E pra consta minha mão arde ensanguentada. Não creio no que vejo.

- Na...ru...to? - falo pausadamente.

- Eu te conheço? - ele pula do Gamakichi caminhando em minha direção.

- Mais ou menos... - tento me recompor.

- Naruto! - ouço um grito feminino.

Olho para trás e vejo a garota  que sempre admirei.

- Sakura - sussurro.

- Sakura chan! - o loiro fica eufórico.

Ela caminha em nossa direção. Suas roupas parecem ser rasgadas por algo fino e pontudo, sua expressão é de confusa.

Ele se pronúncia.

- Naruto. Você estar bem? Onde estamos? - seu olhar vasculha o lugar.

Ao olhar ao redor ela me fita.

- Sim Sakura - fala sorridente. - O que houve com as suas roupas? - Naruto coça a nuca intrigado.

- Eu... Bem, só me lembro de um estrondo e de ter caído do céu. Me segurei nas árvores, então minhas roupas acabaram rasgando nos galhos.

Ela suspira.

- Estar ferida - ela segura minha mão.

A rosada usa seu ninjutsu médico em mim. Sempre quis usar ou que alguém usassem em mim esse ninjutsu e, o último está acontecendo.

Seguro minha alegria por dentro.

- Qual o seu nome? - ela questiona.

- Isso que perguntei. Quem é você? - o loiro fala quase encostando a testa na minha.

- Baka! - grita a rosada. - Vai assustar ela - Sakura larga a minha mão e da um tapa no loiro.

- Ai! Sakura chan... - recua com grandes passos.

Isso é um sonho? Pois se for não quero acordar agora.

Riu da situação discretamente.

- Pode falar - Sakura sorrir.

Respondo em um sorriso encolhido.

- Clhoe - ambos erguem uma sobrancelha ao ouvir meu nome.

Naruto se aproxima.

- Que nome estranho - ele faz uma careta.

Sakura o olha sério de rabo de olho.

Eles não falam japonês apesar de virem de um mangá, falam a minha língua, porém, estranharam o meu nome em inglês. Complexo.

Decido falar meu nome Japonês.

- Podem me chamar de Kuryama - espero a reação deles.

- Que nome lindo - fala a rosada com um sorriso.

Ambos agem normalmente.

- Esse sim é um nome legal - menciona o loiro.

Os fito intrigada.

- Naruto qual a última coisa que você lembra antes de parar aqui? - ambos conversam entre si.

- Bom... Estava voltando a vila com o sábio tarado ai ouvi um estrondo e cai do céu. Graças ao Gamakichi estou bem - ele coça a nuca ao olhar para o grande sapo.

A Magia do Anime Onde histórias criam vida. Descubra agora