Ohayo! Tudo bom? Espero que sim ^^
Depois de tanto tempo voltei de vez com essa história e estou disposta a termina ela.
Tenham uma ótima leitura.***
Explicar quem é Masashi Kishimoto parece algo difícil, mas tentarei dizer da melhor forma.
- O criador de vocês se chama Masashi Kishimito. Ele é um mangaká japonês muito famoso em seu país e até mesmo no mundo todo.
- Vamos até ele! - diz Naruto.
- Não é assim tão fácil - fala Diana. - Ele mora em outro continente muito longe de onde estamos, além de muitas outras coisas que nos impede de chegar até ele.
- E se você fossem até ele o que iriam dizer? Que seus personagens ganharam vida? Que eles querem conhecer o criador deles? - digo com toda a sinceridade. - Ele não iria acreditar, poderia pensar que é tudo uma farsa mesmo se usassem seus jutsus. Precisamos do livro e assim talvez, ele acreditaria em vocês.
- Ele não me importa - cita Sasuke.
- Muitas coisas parecem não importa para você - ignoro o Uchiha que me olha seriamente.
- Então nosso foco é encontrar o livro para sairmos daqui - conclui o sensei.
- Sim - digo. - Mas, para isso vocês terão que agir como pessoas normais.
- Como assim? - questiona Sakura.
- Vocês não podem sair assim lá fora com essas roupas - olho para cada um deles. - São roupas de personagens que chamam muita atenção. Precisão se socializar com o povo daqui, enquanto estamos a procura do livro.
Os primeiros raios de sol entram pela janela da cozinha.
- Já amanheceu... - diz Diana ao me olhar. - Kuryama, eu olhei o mangá e outros personagens estão faltando.
- Quem são? - pergunta o platinado.
- Akatsuki... - diz Diana. - O que faremos? Kuryama.
A olho paralisada.
Parece que tudo caiu sobre minhas costas. Meu egoísmo de ter meu pai ao meu lado deu nessa situação e agora tenho que dar algum jeito nisso tudo, mas o que faço? Tenho que tomar uma decisão rápida e logo.
- Certamente um deles deve ter pego o livro no bosque - Neji opina.
- Eles são capazes de destruir o Kansas rapidamente - a voz de Diana sai trêmula.
- Temos que fazer algo - diz Sakura.
Todos começam a falar de uma só vez o que faz minha cabeça se encher de confusão e dor.
- Calem a boca! - digo alto com ambas mãos na cabeça.
Todos ficam em um silêncio e me fitam.
Coloco as mãos em cima da mesa e respiro fundo.
- Teremos que pegar um por um. Todos os membros da Akatsuki. Vamos pegá-los e mandá-los de volta para o mangá junto com vocês. O livro é o foco - meu tom sair firme e com autoridade.
- Isso é uma missão? - pegunta Naruto.
- Sim! - digo.
- Como vamos fazer isso? - pregunta Kuryama. - Eles são muito fortes.
- Eu sei, mas temos a avantagem ao nosso favor, eles não sabem nada sobre esse mundo, porém, nós sabemos. Só precisamos adaptar eles aqui também e para isso irei precisar muito de você Diana - a olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Anime
FanfictionKuryama e sua melhor amiga Diana, decidem mexer com forças sobrenaturais para trazer o personagem de Naruto a vida, mas as coisas fogem do seu controle e as consequências são desastrosas. O Mundo ao qual elas vivem corre perigoso.