Quando você pensa que sumiu eu volto! rsrs
Ohayo!! Tudo bem anjos! Espero muito que sim! Mil desculpas pela demora, mas aqui estou com mais um capítulo! Tenham uma boa leitura.***
Visto uma calça preta e uma blusa roxa de mangas, após um longo banho quente. Me olho no espelho e vejo o trapo que estou, olheiras grandes, feição cansada e um olhar morto. Sinceramente me acho um zumbi.
Não dormi absolutamente nada durante quase um dia todo, nunca fiquei neste estado, nunca achei que meu amor pelo meu pai iria me deixar assim. Seja como for, ficar deste jeito não vai adiantar nada.
— Obaasan... – sussurro em frente ao espelho encarando meu reflexo.
Um barulho de algo quebrando no andar de baixo, me desperta de meus pesamentos. Corro rapidamente até a sala e vejo a segunda coisa mais incomum que já vi na minha vida. Minha tia Amália, estava com um revólver mirando na cabeça de Kakashi-sensei.
Kakashi se mantém calmo com as mãos no bolsos, mas assim que tia Amélia me ver ela se distrai e Kakashi-sensei tenta desarmá-la, ele levanta sua mão e pega a arma.
- Interessante - ele admira o revólver.
Minha tia mira um chute na barriga do platinado, mas ele desvia com dificuldade de tão rápida que ela é, ela saca um canivete do bolso da calça e avança para cima dele. Minha tia tenta cortá-lo no pescoço com um corte horizontal, porém o Hatake não só desvia como também dobra seu braço a pressionando com o rosto virado para a parede.
— Calma, não quero lutar - diz o Hatake tentando se explicar.
— Então me solta - ela diz séria.
O platinando a solta lentamente sem machucá-la. Ela se vira de frente para o sensei com sutileza, o golpeando com uma joelhada na boca do estômago, logo depois o pega numa chave de braço, os fazendo assim caírem no chão.
— Se sente melhor no controle? - pergunta Kakashi após tossir de leve.
— Cale-se! O que fez com a minha sobrinha? - ela pressiona o braço do platinado.
— Tia Amélia! - desço as escadas às pressa. — Largue ele! - corro até ambos.
— Clhoe... - ela mira seu olhar em mim.
— Largue ele - peço mais uma vez desesperada.
Ela o solta vagamente e pega seu revólver do chão. Assim que Kakashi-sensei se levanta, ela mira em sua cabeça novamente.
— Quem é ele? - questiona Amélia.
— Tia abaixa essa arma - fico na frente do sensei com o coração a mil. — Ele é o Kakashi-sensei! - digo alto.
Ela ergue uma sobrancelha.
— Quem? - minha tia não tem o costume de vê animes. Na verdade, ela nem deve sabe o que é isso. — Olha, não importa qual seja o seu nome. Por que ele está com a roupa do meu irmão?
— Foi eu que o emprestei tia. Está tudo bem, só abaixa essa arma... por favor - me aproximo dela.
Por fim ela abaixa sua arma e a guarda na cintura. Seu olhar se mantêm alerta e desconfiado para o platinado, porém ele a responde com calma. Um clima tenso surgir entre os dois.
— Ele é seu amigo, Clhoe? - ela me olha ao tocar meu ombro.
— Sim - confirmo com a cabeça. — Pode confiar nele - concluo.
Ela o fita na intensão de desvendá-lo, agindo como uma agente que é.
Tia Amélia é a irmã mais nova do meu pai, ela tinha mais ou menos uns trinta e cinco anos. Ela tinha os cabelos longos cacheados abaixo da cintura num tom preto, seus olhos eram verdes e seu corpo semelhante a uma violão. Seu rosto tinha traços finos, porém com um ar de madura. "Uma mulher bonita e radiante em beleza" era o que obaasan dizia da minha tia, e realmente beleza era o que não faltava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Anime
FanfictionKuryama e sua melhor amiga Diana, decidem mexer com forças sobrenaturais para trazer o personagem de Naruto a vida, mas as coisas fogem do seu controle e as consequências são desastrosas. O Mundo ao qual elas vivem corre perigoso.