PRÓXIMOS PASSOS
O sábado chegou e eu ainda me encontrava deitado na cama com a famosa preguiça me consumindo. Em uma batalha mental penso em tudo que farei no dia de hoje. Nós reuniremos para discutir os próximos passos do canal, que só vem crescendo. Passamos muito do esperado em vews e likes. O que nos deixou ainda mais animados.
Empolgado, já pensando nos nossos projetos, letando e Sigo para o banheiro no intuito de despertar de uma vez. Segui para a cozinha para preparar meu café.
Já na mesa, fiquei avaliando alguns temas que seriam relevantes para ser abordados e como passe de mágica veio a ideia de falar sobre natureza e a importância dos cuidados com o meio ambiente. Corri para o meu quarto para anotar toda a revolução de ideias que acontecia em minha cabeça. Precisava lançar as ideias para a equipe. Com anotações junto ao corpo desci para meu estúdio. Sorrio ao pensar em como tenho uma equipe maravilhosa que acredita em mim e que investe no meu desenvolvimento.
- Nossa filho, hoje você madrugou em! Com certeza teremos chuva hoje. - Disse minha mãe surgindo do nada igual a assombração.
- Eita mãe, quer me assustar é?! Avisa que está chegando né. - Paro de digitar e olho para ela.
- Desculpa filho. Não sabia que estava tão desatento com a realidade. - Ela dá uma risada.
- Atento eu estava, mas no Pc. - Ela riu de mim. - Mas tudo bem, mãe. Hoje estou a mil. O canal está tendo o crescimento surpreendente. - Falo com muita empolgação.
- Todos já sabem disso! Você e sua equipe são merecedores de todo o sucesso.
- Obrigada mãe. - Ela me abraça comigo ainda sentado.
- Já tomou café?
- Já sim, estou esperando o pessoal chegar.
- Ok, vou deixar você aí com suas ideias. - Ela sai e fecha a porta.
- Fala pai do ano!! - Gritou Kauan me tirando do foco.
Quase morri com o susto.
- Qualquer dia eu te mato Kauan! - o fuzilo com o olhar.
Logo depois aparecem Cabelo e Tharsis rindo.
- Vejo que foi armado né. Deixa vocês comigo.
- Calma irmãozão. Foi só uma brincadeira em. - Tharsis da tapinhas em minhas costas.
Decidi esquecer esse momento de "descontração" e fomos para a parte que interessava.
- Bom galera, já imagino que vocês já tenham visto que o nosso primeiro vídeo do canal teve uma grande repercussão. Isso nos leva a pensar em novos passos. Buscar novas idéias e assustos criativos.
- Sim mano, eu, cabelo e Tharsis estávamos discutindo de você fazer vídeos de interação com a galera, achamos que seria legal você interagir com o público em geral. - Disse Kauan.
- Uma boa ideia, mas temos discutir um lugar legal para fazemos essa interação. - Gostei muito da ideia.
- Sim, pode ser pelo twitter, muita gente tem twitter. - Disse Cabelo.
- Show, vamos fazer a conta e já começar a divulgar no próximo vídeo. E como está os preparativos para esse vídeo gente? - Tentei ser mais direto.
- Vamos gravar dessa vez no estúdio e vamos ter o quadro do Freitas na rua. - Disse Kauan.
- E o tema Freitas? Você já escreveu sobre os assuntos a serem abordados? - Tharsis disse parecendo até alguém importante.
YOU ARE READING
FREITAS O RECOMEÇO
Teen FictionNo auge dos 16 anos um jovem com muitas ambições se vê em uma encruzilhada, onde a escolha certa não é tão fácil de se enxergar. Um incêndio vai mudar completamente a sua vida. Eram tantos sonhos, será que terão que ser deixados para trás?