A MENINA NOVA
Jogar vídeo game aos sábados é de lei. Lá estávamos nós em meu estúdio vendo Cabelo perder pra geral. Clássico.
- Ei Tharsis, por que você não para de olhar pro relógio? Está preocupado com alguma coisa? - Isso já estava me dando agonia ver ele daquela forma.
- Não é nada de mais não irmãozão. É que daqui a pouco tenho que ir pra farmacia, troquei de horário com meu meu colega, pra poder participar do jogo.
- Ata, entendi. Mas você volta né? - Ergui as sobrancelhas esperando a resposta.
- Claro. Não perderia essa por nada. Saio às 22h. Dando a hora, corro direto pra cá.
Nem vimos a hora passar. Só descobrimos que era hora do almoço porque minha mãe veio nos chamar pra comer. Terminamos a tarde vendo um filme atrás do outro. Adoro sagas.
- Filho, tem uma mensagem aqui pra você. - Meu pai surgiu na porta.
- No seu celular, pai? - Enruguei a testa.
"Como assim?!"
- Mensagem da Bruna. Ela não tinha seu contato, mas conseguiu o meu com alguém.
- Que isso heim, garanhão! Ela esta na sua. - Disse Kauan debochando.
- Olha só, temos um palhaço aqui! - Digo fazendo careta - Sobre o que se trata pai? - Me levanto do sofá.
- Ela está perguntando, se pode trazer o irmão pro churrasco.
- Oras pai, que pergunta.... Claro que pode. Porque não respondeu?
- Ah sei lá... Ela pediu pra perguntar eu perguntei. - Ele deu de ombros virou as costas e sobiu as escadas.
Já de noite, jantamos e logo depois fomos pro meu quarto jogar conversa fora.
- Gente, vocês viram essa luz estranha que se formou agora? Será que é um fantasma? - Cabelo se levanta do chão assustado.
- Para de viajar Cabelo! - Eu e Kauan falamos juntos.
- É apenas o Tharsis chegando, seu medroso. - Fui até a janela para comprovar.
- Só falei pra por pilhar - Cabelo dá uma risada tentando disfarçar.
- Hum sei. - Fingi que acreditei.
Logo depois seguimos pra sala e Tharsis abre a porta.
- E aí irmãozãos! Como foi o dia de vocês? O meu foi exaustivo. - Tharsis se joga no sofá.
- Foi um tédio - Cabelo rapidamente se joga no sofá também.
- Bom saber... - digo jogando o travesseiro nele.
-Pra ele fou um tedio mesmo, ele so perdeu. -Kauan disse gastando o Cabelo.
Todo mundo riu em resposta.
- Meu controle tava ruim. -Ele desconversou.
- Acho que o problema era com o jogador. - Tharsis entrou na pilha.
YOU ARE READING
FREITAS O RECOMEÇO
Teen FictionNo auge dos 16 anos um jovem com muitas ambições se vê em uma encruzilhada, onde a escolha certa não é tão fácil de se enxergar. Um incêndio vai mudar completamente a sua vida. Eram tantos sonhos, será que terão que ser deixados para trás?