Após uma ótima primeira vez, Mateus e Leandro estavam deitados ofegantes na cama de mãos dadas e um sorriso bobo na cara.
- Como foi sua primeira vez com um cara? -perguntou Leandro se virando para encarar ele.
- Estou abismado com as atitudes que tomei na hora do tesão. -ambos riram. - Apesar da dor na minha bunda, foi uma delícia, assim que eu recuperar as forças vamos para o segundo round!
- Agora você vai ter alguém para lhe masturbar pela manhã!
- Que vergonha, você ainda lembra disso?!
- Claro, falando sério, fazer sexo é bom, mas com alguém que você está perdidamente apaixonado é melhor ainda. -afirmou dando um beijo em Mateus.
- Eu sei que talvez seja a pior coisa para se dizer depois do sexo, mas sinto que quero passar o resto da vida com você mesmo sabendo que não vai ser nada fácil.
- Essa é a coisa mais linda para se dizer depois do sexo... -Leandro levantou e começou a procurar algo pelo quarto.
- O que está procurando?
- Calminha... -ele revirou suas bolsas. - Acho que isso vai servir por enquanto!
- O que?
- Vem aqui. -pediu enquanto escondia algo, Mateus foi até ele, Leandro se ajoelhou, abriu a mão e tinha dois anéis daqueles coloridos que vem como brinde em doces de criança.
- Eu não acredito.
- Mateus, me aceita como seu ursinho pelo resto da vida? -eles riram mas havia um pouco de seriedade naquilo.
- Esse foi o melhor pedido que eu recebi na vida, eu super aceito! -Leandro tentou colocar o anelzinho, mas só coube na metade do dedo mindinho de Mateus.
- Um dia eu arranjo um anel descente.
Eles se abraçaram, em seguida tomaram um banho juntos e foram dormir, de manhã ambos estavam radiantes de felicidade, tomaram café da manhã juntos e depois Leandro foi cumprir seu trabalho nas fazendas, Mateus ficou na clínica e Ju notou de longe que tudo tinha dado certo.
- Então meus dois veterinários favoritos estão namorando? -perguntou vendo a felicidade estampada na cara de Mateus.
- Ontem a noite foi incrível, acho que a vida inteira eu estava procurando ele e agora finalmente encontrei meu ursinho. -afirmou enquanto separava alguns medicamentos.
- Estou feliz por vocês, vi o Leandro saindo radiante, dá para ver que rola um sentimento forte, o que pretendem fazer agora?
- Por enquanto só curtir a presença um do outro.
- Que sejam muito felizes.
- Obrigado!
Cinco meses depois...
Cinco meses se passaram, Mateus e Leandro ainda estavam trabalhando na clínica e vivendo seu romance, os dois começaram a morar juntos no apartamento de Leandro e apenas Ju sabia do relacionamento.
Eles iam sair de férias e Leandro estava disposto a usar esse tempo para contar a família que tinha encontrado alguém especial para dividir a vida, já Mateus estava muito assustado de pensar em se assumir para todo mundo, a cada mês que passava ele tinha mais certeza que queria passar o resto da vida com Leandro, o relacionamento deles não era perfeito, mas ambos sabiam se resolver porque queriam o melhor um para o outro, porém era assustador imaginar como suas irmãs e outros parentes iriam reagir ao saber que ele encontrou o amor em um homem.
- Semana que vem é natal, minha irmã mais velha vai dar uma festa na casa dela, todas as minhas irmãs vão estar lá com suas famílias... -dizia Leandro animado. - Eu quero te apresentar a elas, se você não quiser assumir para sua família também, eu vou entender...
Mateus estava com medo, mas sabia como aquilo era importante para Leandro, por muito tempo ele escondeu quem era e claramente se sentia mal por isso.
- Um dia eles vão ter que saber, né?
- Sim, mas só faça quando estiver pronto.
- Você acha que suas irmãs vão gostar de mim?
- Claro, você é ótimo! -respondeu sorrindo largo.
- Você também meu ursinho amado.
Na semana seguinte Mateus estava ansioso para conhecer as três irmãs de Leandro, ele ajudou o namorado a escolher os presentes delas e dos filhos delas, os dois se arrumaram, pegaram o trem, desceram duas estações depois e foram andando um pouco longe um do outro já que Mateus ainda ficava relutante em andar de mãos dadas. A casa da irmã mais velha de Leandro era bem grande e bonita, ela parecia ser uma mulher de muito bom gosto só de olhar para a decoração, Mateus estava nervoso, mas aquele era um passo importante se ele queria ficar com Leandro para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ursão!
RandomApós o trágico fim de seu noivado, Mateus decide aceitar um trabalho longe da cidade grande em uma clínica veterinária que tratava os animais das fazendas locais, indo para lá Mateus tinha esperança de encontrar um pouco de paz e esquecer seu último...