(Trilha sonora: Into My Life - Colin Hay Band)
Minha vida tem virado de ponta cabeça nos últimos anos, depois que conheci o Ed, tudo mudou para mim, nos tornamos melhores amigos e isso foi a melhor coisa que me aconteceu, mas o que eu não esperava era me apaixonar completamente por ele. O que poderia colocar em risco a nossa amizade, pois ele é hétero e do tipo que não é nada curioso. Então, resolvi esconder esse sentimento pelo bem da nossa amizade, mas não tem sido uma tarefa muito fácil.
Meu nome é Lucas Santiago, tenho 25 anos, meus pais faleceram quando eu tinha 10 anos e eu cresci com meus tios e meu primo Ivan, que é quatro anos mais velho do que eu e é a segunda pessoa mais importante na minha vida, depois do Ed, é claro. Hoje moro sozinho e posso dizer que vivo muito bem assim.
Eu não sou tão alto, faço academia, então tenho um corpo legal, o que chama atenção de muitos caras e moças. Tenho olhos castanhos mel e cabelos lisos castanho escuro. Barba? Nada! Nunca se deu o trabalho de crescer, o que não é um problema tão grande, tirando o fato que eu fico com uma cara de 16 anos e uns pelos a mais poderiam ajudar.
Como eu dei tanta importância para o Ed, deixa eu falar um pouco sobre ele. Edgar Carvalho, tem 27 anos, olhos azuis meio puxados, mas não como japoneses ou chineses, tinha cabelos castanhos e lisos. O corpo? ... Pausa pra eu respirar fundo... O corpo dele é uma das coisas mais admiráveis deste planeta. Pra mim, tá? Muitos podem achar normal. Ele também faz academia, só que ele já faz há muito tempo, então seu físico é bem definido, seus braços, pernas, abdômen, peito... E... nossa... aquele olhar... e aquele sorriso?... Não consigo ficar sem sorrir junto... Sem falar na cara de Badboy que ele tem... que... uuh... Do que eu estava falando mesmo? Ah.. sim...
A história começa numa segunda-feira comum, eu acordei animado ouvindo minha playlist de flashback, enquanto me arrumava para ir trabalhar. Destaques para minhas performances no banheiro, não me julguem, eu amo músicas antigas e eu me sinto bem quando acordo. Eu tinha tudo pra ser bem afeminado, mas por incrível que pareça, não sou nem um pouco. Muitos até hoje nem sabem que sou gay, como o Ed.
Depois de pronto e de café tomado, eu saí de casa motivado para mais um dia dessa minha vida que sou tão grato por tê-la.
Cheguei no trabalho cedo, eu trabalho numa loja de esportes do shopping. Sabe aquele cara que, quando você entra na loja, ele vem todo feliz e pergunta "Posso ajudar?"? Bem.. esse sou eu. Mas não se preocupem, eu sei que vocês estão aqui só "dando uma olhadinha" então vamos seguir com a história.
- Bom dia, Lucas. - disse o meu chefe muito simpático, ôh homem gente boa.
- Boa dia, Seu Luís. - respondi sorridente.
- Onde está o Edgar? - perguntou ele mal sabendo que ouvir aquele nome acabava comigo. Esqueci de dizer que o Edgar trabalhava comigo na loja também.
- Deve estar chegando. - respondi olhando as horas no celular - Ele não costuma chegar atrasado.
- Vamos abrir em meia hora. - disse Seu Luís - Vai se arrumando.
- Pode deixar, capitão. - respondi.
No turno da manhã e da tarde, trabalhava mais quatro pessoas, o Júlio, a Thaíssa, a Fernanda, e o Edgar. Todos muito legais e nós criamos uma amizade bacana no trabalho. Falei com a Thaíssa e a Fernanda que estavam ali e logo fui colocar a camisa da loja, uma camisa preta que tinha a logo e o nome da loja "Adrenalina Esportes".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucas
RomanceMinha vida virou de ponta cabeça nos últimos anos, mas depois que conheci o Ed, tudo mudou para mim. Nos tornamos melhores amigos e isso foi a melhor coisa que me aconteceu, mas o que eu não esperava era me apaixonar completamente por ele. O que pod...