Ao retornar para minha casa, minha vida seguiu de uma forma diferente, eu já não me via como um cara sofredor e que lamentava por tantas coisas. Eu sempre fui grato por quem sou e por tudo que tenho, mas agora isso se intensificou. Tirar um tempo pra mim foi a melhor coisa que fiz, espero que ao voltar a rotina, eu consiga manter isso.
Minha amiga Thaíssa ficou sabendo que eu estava de volta e mesmo chateada por eu ter viajado sem avisar a ninguém, ela se preocupou em falar comigo e perguntou como eu estava me sentindo. Ela estava planejando fazer uma festa para comemorar seu aniversário e me convidou, claro que eu ia aceitar, afinal, ela sempre esteve do meu lado e sempre foi uma grande amiga para mim.
No dia da festa, eu fiz questão de ir bem apresentável, coloquei uma camisa social azul, uma calça preta e um sapato da mesma cor, penteei meu cabelo e passei o melhor perfume que tinha, não estava tentando impressionar ninguém, só estava afim de me arrumar e me sentir bem comigo mesmo.
Chegando na festa, vi que a família de Thaíssa não economizou para fazer a festa, afinal eles tinham condições para isso. A festa era num espaço muito grande, com mesas cobertas com panos bege, muita gente bem vestida e música tocada por um DJ. Entrei e logo fui recebido por Thaíssa que estava com um vestido azul deslumbrante que ressaltava sua pele negra e seu lindo corpo.
- Lucas!! - disse ela me abraçando.
- Oi Thai! - falei feliz em vê-la - Nossa... você está maravilhosa.
- Eu tô, não tô? - falou ela dando uma volta.
- Sempre te achei muito linda, mas hoje está um espetáculo.
- Você também está uma beleza. - disse ela - Muito bonito!
- Obrigado. - falei sorrindo.
- Como esta se sentindo? - perguntou ela.
- Estou bem. Muito bem na verdade. Acredito que o tempo me fez uma pessoa melhor.
- Que bom amigo. - disse ela - Fico feliz por você. Mas nunca mais suma desse jeito.
- Tá bem. Feliz aniversário.
- Awn obrigado. - disse ela me abraçando novamente - Fica a vontade. Tem bebidas e as comidas estão sendo servidas.
- Obrigado.
Nesse momento, Júlio veio até a gente pra falar alguma coisa com ela.
- Oi amor. - disse ele beijando-a - O fotógrafo quer que você vá tirar umas fotos.
- Ai gente... esse fotógrafo não me deixa em paz. Meus pais fizeram questão de contratá-lo, mas eu falei que não precisava, meu celular é melhor que aquela câmera. Mas tudo bem, querem mostrar que são ricos.
- E ai Lucas. - disse Júlio me cumprimentando - Você sumiu cara.
- Oi Júlio. - falei apertando sua mão - Verdade, eu dei um tempo, mas estou de volta. Então quer dizer que vocês estão juntos agora oficialmente?
- Sim. - disse Thaíssa - Decidi dar uma chance a ele e estamos namorando.
- Que ótimo. Fico muito feliz por vocês de verdade.
- E você? - perguntou Júlio - Nesse tempo conseguiu alguém?
- Não! - falei balançando a cabeça - E nem estou a procura no momento, mas espero que vocês possam aproveitar ao máximo o amor que sentem.
- Obrigado, Lucas. - disse Thaíssa - Agora deixa eu ir ver o que esse fotógrafo quer.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucas
DragosteMinha vida virou de ponta cabeça nos últimos anos, mas depois que conheci o Ed, tudo mudou para mim. Nos tornamos melhores amigos e isso foi a melhor coisa que me aconteceu, mas o que eu não esperava era me apaixonar completamente por ele. O que pod...