Eu sempre imaginei que contar para o Ed o que eu realmente sentia por ele seria algo horrível, só de pensar me dava dor de barriga, mas depois que aconteceu de fato, as coisas parecem tão tranquilas, o Ed não mudou comigo, nossa amizade não esfriou, na verdade, parece que a gente ficou ainda mais próximo. O Ed é um cara tão doce, ele não se importa com o fato de eu estar apaixonado por ele. Outro cara teria mandado eu me afastar.
Mas, ainda assim, a minha missão era tirar esse sentimento do meu coração, então eu resolvi aceitar sair com o Oliver, aquele cara que me convidou no dia do aniversário do Júlio. Eu falei com o Júlio na loja e pedi o número dele, depois se alguns dias conversando, nós marcamos para sair, o Ed apoiou e disse para eu "ir fundo" seja lá o que ele quis dizer com isso.
Marcamos de nos encontrar em um restaurante perto de onde ele morava, que não era muito perto, pois o Oliver morava do outro lado da cidade, como eu já tinha dito antes, o Oliver é um rapaz muito bonito, pele negra, cabelo enrolado, olhar marcante, comecei a pensar que não seria tão difícil assim esquecer o Ed. Tá, eu sei, tenho que ir com calma.
No sábado do encontro, eu estava animado, me arrumei, penteei o cabelo, coloquei uma roupa top, me senti um gato, estava confiante. Peguei minhas chaves e saí de casa pronto pra esquecer o Edgar e aceitar o Oliver.
Cheguei no restaurante e o Oliver já me esperava na mesa, que ele mesmo reservou.
- Boa noite! - falei pra ele sorrindo e cumprimentando-o.
- Boa! - disse ele com um sorriso muito bonito - Estou feliz que tenha aceitado meu convite.
- Um pouco atrasado, mas aceitei. - falei me sentando na mesa.
- O que você quer? - perguntou Oliver dando muita atenção pra mim.
- Eu sou vegetariano - falei pra já deixar claro - Então quais são as opções que tem?
Ele pegou o cardápio e leu as opções, depois pedidos e ficamos aguardando.
- É bem difícil achar algo pra mim. - falei pra ele - No almoço do trabalho eu que levo minha comida, ai todos vão almoçar no shipping e eu fico comendo lá, mas o Edgar fica comigo, ele me faz companhia. Ele leva a comida dele só pra comer comigo e não me deixar só.
- Aah... - disse ele - Você e o Edgar são bem próximos não é?
- Muito! - falei pra ele - Bastante! Ele é meu melhor amigo, uma pessoa maravilhosa, sou muito grato por ter ele em minha vida.
- Eu vi a forma que ele atacou aquele cara no dia do aniversário do Júlio pra te defender. - disse Oliver.
- É... ele cuida bastante de mim. - falei sorrindo lembrando do Ed.
Depois de um tempo a nossa comida chegou, comemos e conversamos sobre muitas coisas e eu sempre achava uma oportunidade pra falar do Egar, eu sei que não era legal, mas era quase involuntário.
De repente, antes de pedirmos a sobremesa, eu percebi que a Pricila chegou no restaurante, logo eu imaginei que o Edgar também entraria com ela, fiquei nervoso, mas logo tomei outro susto, pois ela estava acompanhada de outro homem.
- Não acredito... - disse indignado e nem percebi que interrompi a fala de Oliver.
- O que foi? - perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lucas
Lãng mạnMinha vida virou de ponta cabeça nos últimos anos, mas depois que conheci o Ed, tudo mudou para mim. Nos tornamos melhores amigos e isso foi a melhor coisa que me aconteceu, mas o que eu não esperava era me apaixonar completamente por ele. O que pod...