Festa

9.6K 128 7
                                    

- Mãe acabei de chegar e estou tão cansada !! Faço a cara mais convincente para que minha mãe me libere do saco que deve ser a festa que meu pai da para os funcionários da Santos todos os anos .

- Sem essa Anne você vai ser nomeada hoje como CEO da Santos.

Cheguei de Paris hoje pela manhã e sei que minha presença hoje e mais do que importante mas não estou com a menor vontade de ver a cara que os funcionários da Santos vão fazer ao saber que serei eu a nova CEO da empresa.

Terminei de me arrumar e fui para o andar de baixo onde mamãe e papai já estavam a minha espera .

- Querida eu esperei tanto esse dia que nem acredito que chegou . Papai sempre quis que meu irmão John assumisse o comando da empresa , só que ele foi mais esperto e na primeira oportunidade saiu de casa para seguir com a vida de bailarino na Inglaterra e eu fiquei com a responsabilidade da Santos toda pra mim .

- Eita mais que velho emotivo você . Papai riu .

- Vamos logo queridos . Mamãe sempre foi mais fã de John do que de mim e eu até entendia já que papai sempre estava com mais de sete pedras na mão quando se tratava do filho bailarino .

Quando chegamos a primeira coisa que notei foi que todos me olhavam de nariz torcido , já devem estar sabendo o motivo da minha presença ali .

Papai me apresentou a alguns sócios e a alguns funcionários e finalmente ao meu estagiário .

- Esse e Marcos querida o seu estagiário .

Eu não sabia que era possível existir ser mais bonito na face da terra !! Cabelo castanho ,olhos verdes ,alto,jovem e que corpo mais gostoso era aquele ?

- E um prazer finalmente conhecê-la srt.Santos . Ele falou com a voz mais sensual que eu já tinha ouvido e com um sorriso eu tinha certeza que molharia qualquer casinha .

- Igualmente . Ele estendeu a mão e eu a apertei .

- Se importa em ficar com Marcos por algum tempo filha ? Papai tinha acabado de avista seu velho amigo Sr.Conan que eu nunca fui muito com a cara .

- Claro que não pai .

- Então você vai assumir o comando da Santos em ? Me virei e vi Marcos me olhando de cima a baixo .

- E o que eu pretendo ! Acho que soei fria mas eu ia ser chefe do cara tinha que ter postura .

- Espero que formemos uma bela dupla . Pera aí ,ele estava flertando comigo ?

- Também espero,Marcos como e seu sobrenome ?

Ele me olhou sem jeito e respondeu :

- Conan mas prefiro que me chamem pelo primeiro nome assim evito que as pessoas me olhem diferente .

Eu não tive como evitar e engasguei com meu vinho . Como assim ele era filho de um dos editores mais importantes de Chicago e era meu estagiário ?

- Você está bem ? Ele perguntou achando graça da minha reação .

- Desculpa. Corei e fiquei irritada por ele ter achado graça .

- Tudo bem. Eu gosto de trabalhar aqui se e essa  e a dívida  está estampada na sua cara .

- Por que não trabalhar para seu pai ? Perguntei sem pensar .

- Eu queria um desafio maior, não quero tudo de bandeja .

- Eu sei bem como é eu teria escolhido ficar em Paris. Ele me olhou e assim que meu olhar encontrou o dele desviou sem graça .

- senhoras e senhores tenho o prazer de apresentá-los minha sucessora e minha querida filha Anne Santos. Eu estava uma pilha de nervos quando meu pai me chamou até o palco não tinha ouvido seu discurso porque estava conversando com Marcos e só me dei conta que era minha vez de subir quando ele se virou bruscamente pra mim e começou a aplaudir. subi ao palco corada pela atenção para algumas palavrinhas de insetívoro .

- Boa noite , estou muito feliz em assumir a direção da Santos e espero que a mudança seja bem-vinda a vocês estou disposta a manter o modo como meu pai dirigia essa empresa e a fazer com que a Santos seja reconhecida mundialmente , Obrigada. Aplausos e brindes começaram e eu sai do palco para dar de cara com Kalvin meu ex e braço direito do meu pai na empresa .Kalvin era bonito moreno ,pele clara ,alto e corpo definido sempre o comparei com o super-homem mas o que ele tinha de bonito tinha de galinha e isso foi o que destruiu nosso namoro .

- Preparada para me dar uma nova chance querida ? Eu prometi que nunca mais o perdoaria e estava disposta a manter minha palavra .

- Por acaso você esqueceu o que você significa hoje pra mim ? Deixa eu te lembrar Kalvin N A D A escutou e sinceramente se você não tiver entendido acho que vai ser difícil trabalhar-mos juntos. Falei irritada.

- Querida eu errei e vou provar que mudei, eu era jovem e não sabia o que estava fazendo .

- E eu com isso ? Sai e o deixei sozinho queria ir pra casa e descansar precisava .

- Pai eu já vou indo estou morta.

- Claro filha e motorista irá levá-la .

- Tudo bem .

Antes de sair entrar no elevador Marcos me chamou .

- Já vai ?

- Sim .

- Posso levá-la?

- O motorista do meu pai vai me levar. Mas bem que eu queria que ele me levasse

- Eu também já vou e faço questão .

Sorri e aceitei o convite , fomos justos para garagem e ele parou perto de um Audi R8 e abriu a porta do carona .

- Belo carro !

- Obrigado é um dos meus favoritos.

Ele deu a partida e saímos do prédio da Santos em direção ao sul .

- Você e tão jovem para assumir essa empresa. Ele falou todo desconfiado .

- Sou mas desde que eu irmão resolveu ser bailarino meu pai veio me treinando pra assumir seu lugar na Santos .

-Não queria ser grosseiro

- Não foi e normal esse tipo se pergunta já que sou mais jovem que você e serei sua chefe.

- Há isso não e problema pra mim só queria saber como você está se sentindo.

- Estou bem trabalhei desde cedo pra isso meu pai sempre trouxe trabalho pra casa pra que eu treinasse. E confesso que fusões e aquisições nunca me surpreendia e eu sempre tirava de letra .

- Uma garota prodígio ? Quantos anos você tem ? Porque eu tenho 24 e acho que não assumiria essa responsabilidade sem tremer na base .

- Bem eu estou tranqüila quanto ao comando da empresa eu comandava o duas empresas medianas em Paris.E tenho 21 anos .

Conversamos durante o trajeto e percebi que além que lindo Marcos também era talentoso e aventureiro já tinha sido cantor na faculdade ,nos tempos livres era tatuador também como meu irmão era apaixonado por dança.

Quando estacionou em frente casa dos meu pais eu lhe ofereci uma taça de vinho na esperança de passar mais tempo com ele .
  - Que tal um vinho?

- Claro .

Entramos e  Fomos até a aderga e peguei o meu vinho favorito. Não entendia de vinho mas amava esse porque era suave . Quando fui servir a taça dele sem querer tropecei e derramei vinho nele e pra minha completa desgraça quando fui me ajeitar cai em cima dele .

- Isso foi divertido. Ele estava rindo enquanto eu estava mal vermelha do que batom de meretriz .

- Desculpa. Falei mas não queria sair de cima desse pedaço de mal caminha e fiz a coisa mais insana do mundo quando olhei em seus olhos que foi beija aquela boca carnuda .

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora