Capitulo 05 - Bonus de Carnaval

291 8 2
                                    

Narrador: Miguel
Consegui dormir as 4:00 da manhã e agora são 6:00 horas e já tenha que me levantar pois meu expediênte começa as 7:30 e ainda tenha que levar meus primos para a escola.
Levanto-me e vou para o banheiro tomo um banho rápido, faço minha higiene matinal e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vou até o closet escolho uma calça jeans, uma camiseta branca e um paletó (formal na medida certa). Pego as minhas chaves e meu celular que estava carregando e desço para a cozinha onde já encontro meu tio e meu primo.
Eu: Bom dia!
tio/primo: Bom dia!
Tio: Pedro vai chamar sua irmã já são 6:30 vocês vão se atrasar - diz e logo meu primo sai da cozinha
Tio: como foi ontem?
Eu: foi bom! muito bom! eu contei sobre a carta
Tio: acho que agora você vai poder recomeçar em paz
Eu: é o que eu espero tio, só o que eu espero
Logo após nossa conversa Pedro e Sophia aparecem com a mochila nas costas.
Eu: Vamos já são 6:50, estão quase atrasados! Tchau tio
Pedro/Sophia: Tchau pai
Dito isso me levanto e vou para a garagem com os dois no meu encalço. Entro do lado do motorista e Pedro na frente ao meu lado, Sophia fica atrás.
Vamos o caminho todo conversando banalidades, quando chegamos na porta da escola eles descem e vão em direção a dois garotos e uma garota que parece lhes esperar, Sophia beija um garoto de cabelos castanhos, Pedro comprimento o outro garoto com um toque de mãos e depois abraça uma garota de cabelos loiros e muito bonita também.
Depois de alguns segundos os observando saio com o carro e vou direto para o trabalho no qual chego com 15 minutos de antecedência.
++++++++++
Narrador: Hannah Flynn
Eu, meu irmão e meu primo estamos aqui esperando Pedro e Sophia faz 10 minutos. Depois de mais 2 minutos Pedro e Sophia descem de um carro diferente, o qual acho ser um corola. Os dois vem em nossa direção nos comprimentamos e meu irmão logo faz a pergunta que estou louca para fazer.
Arthur: Quem era no carro?
Pedro: Meu primo, veio morar com a gente, ele é arquiteto.
Sophia: Amor nosso cinema está de pé ainda né?
Arthur: poxa gata não vai dar eu tenho que ajudar minha irmã com umas coisas
Sophia: tá né! - diz com desgosto
---
As aulas passam tranquilamente e na hora do recreio vou direto comprar meu lanche com Jason e Pedro quando chegamos na nossa mesa de sempre meu irmão e Sophia estavam discutindo. Nos três decidimos deixar os dois sozinhos. Após as aulas eu pergunto o que houve.
++++++++++
Narrador: Arthur Flynn
Depois que falei para Sophia não poderíamos sair ela logo ficou de cara fechada.
Agora estamos indo para o recreio e ela continua com cara de quem comeu e não gostou, descido então conversar com ela antes de ir comprar nosso lanche. Nos sentamos na mesa de sempre e pergunto de primeira:
Eu: O que foi? Por que você está com essa cara?
Sophia: E ele ainda pergunta!
Eu: Pergunto sim porque se for pelo motivo que acho que é não nem discutir com você
Sophia: Ótimo então acho que seu palpite está certo!
Eu: Porque isso ainda Sophia? Ciúmes da minha irmã gêmea?
Sophia: você desmarcou comigo para fazer não sei o que com ela, como quer que eu aceite?
Eu: você é minha namorada devera compreender que as vezes a minha irmã vai precisar mais de mim!
Sophia: É mais não entendo!
Eu: e eu não aguento mais isso ta legal! Está começando a ficar insuportável esse seu ciúmes!
Sophia: Você está querendo terminar comigo? por causa da sua irmã? É isso?
Eu: Não, não é por causa da minha irmã e sim por que você já esta insuportável e pra mim já deu, chega! ACABOU Sophia! - digo me levantando da mesa e indo em direção as salas pois o sinal está para tocar
Sophia: Espera amor, por favor me perdoa? - diz tentando me puxar
Eu: não Sophia! JÁ CHEGA! ESTÁ ME OUVINDO, JÁ CHEGA! - digo e vou para sala e já pego minhas coisa e troco de lugar, pois estava sentado ao lado da Sophia

A Barraca do Beijo! - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora