Aviso

179 5 0
                                    

Olá meus queridos leitores, espero que esteja tudo bem com todos vocês.
Venho lhes informar que estou escrevendo uma história original minha, em outro perfil, e gostaria do apoio e colaboração de vocês para visitar e ler a história e que também  deixem seus comentários  referente a história e que também deixassem seu voto.
A História é faz parte de uma trilogia que estou começando a escrever.
Aanonima37anonima37 Visitem meu outro perfil e Leia a história, os capítulos  saem dois dias na semana.
Segue abaixo a sinopse

O FotógrafoTrilogia - Vida Real - Volume 01Henrique Assunção é um homem sério, profissional, torrão, mais mesmo assim também é humano e se apaixona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Fotógrafo
Trilogia - Vida Real - Volume 01
Henrique Assunção é um homem sério, profissional, torrão, mais mesmo assim também é humano e se apaixona.
Com seus 30 anos ele conseguiu realizar todos os seus sonhos, tem uma carreira, um bom apartamento, um bom carro, mas mesmo com tudo que poderia querer ele ainda sente falta do pai.
Ele sente falta do pai que sempre foi seu confidente, seu melhor amigo, seu conforto mas não o vê a 9 anos quando se assumiu gay pois o pai mesmo tendo muitas qualidades ele também tinha defeitos, pois era humano, ele era preconceituoso e expulsou o filho de casa.
Mas após 9 anos a vida de Henrique vai mudar completamente, ele irá conhecer alguém que se tornará seu novo confidente, seu porto seguro, alguém que lhe apoiaria em todos os momentos, sejam bons ou ruins, alguém que lhe amaria tanto quanto ele alguém que ...
Venha embarcar nesse incrível romance que irá nos mostrar que o amor verdadeiro pode vencer todos os desafios que existem no caminho!

A Barraca do Beijo! - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora