Capítulo 02

425 10 1
                                    

Narrador: Miguel Scotty
Tio Oliver subiu para chamar meus primos Pedro e Sophia para o almoço enquanto eu ia guardar minhas malas no meu novo quarto. Entrei no quarto que meu tio indicou ser o meu e guardei minhas malas nem me preocupei em olhar os detalhes o quarto, faria isso depois.
Quando desci e fui para a mesa de jantar me deparei com dois adolescentes, sendo um menino e uma menina. O garoto tinha cabelos loiro escuros e olhos azuis era a cara de seu tio Oliver já a garota tinha cabelos castanhos escuros e olhos também castanhos.
Tio: Miguel esses são meus filhos Pedro e Sophia, filhos este é seu primo Miguel, filho do Jack ele vai morar conosco.
Pedro: Prazer primo
Sophia: Prazer prima
Eu: Prazer!
Tio: Bom vamos comer antes que a comida esfrie! E posso lhe garantir Miguel que eu sei cozinhar muito bem!
Pedro: Isso é verdade primo, a especialidade do meu pai é Baby back ribs
Tio: Que por acaso fiz hoje!
Miguel: Meu prato preferid, irei adorar provar.
++++++++++
Depois do almoço todos se reuniram na sala e começaram a conversar até que o celular de Tio Oliver começou a tocar, ele se retirou da sala até a cozinha e depois de alguns minutos vltou com o semblante mais fechado.
Tio: Bom crianças terei que ir, o dever me chama mais para compensar a minha folga estragada de hoje irei pedir outra amanhã para passarmos os quatro juntos.
Eu: bom só poderei me juntar a vocês na parte da tarde começo no emprego novo amanhã!
Tio: que ótimo! bom então seremos nós três amanhã de manhã!
Pedro: Na verdade pai acho que você esqueceu que as aulas começam amanhã!
Tio: Puts é verdade! Bom então acho que terei a parte da manhã só pra mim! Miguel se importa de levar esses dois para a escola amanhã?
Eu: Por mim tudo bem!
Sophia: Bom eu vou sair com o Arthur amanhã! Então aproveitem rapases!
Pedro: podemos ir ao parque e chamar a Hannah e o Jason?
Tio: Bom claro é uma ótima ideia!
Pedro: Então vou falar com eles amanhã!
Tio: Ótimo eu já vou! Se cuidem!
Eu: Tio posso te pedir um favor?
Tio: Claro! Me acompanhe até a garagem!
Nos despedimos dos garotos e seguimos até a garagem.
Eu: Poderia me dar o endereço de Noah e Elle Flyn?
Tio: Claro, mais porque?
Eu: Bom se eu vou ficar aqui na mesma cidade que eles moram e já que você e eles são amigos, quero deixar claro minha posição com relação ao que meu pai fez!
Tio: Tudo bem! Aqui: XXXXXXXXX! Eu já vou! Se cuida!
Eu: Valeu! eu também já vou!
++++++++++
Agora aqui estou eu em frente a casa de Noah e Elle Flynn criando coragem pra tocar a campainha! E finalmente toco! E quem abre a porta é um homem de cabelos castanhos que logo se pronuncia!
xx: Pois não? Quem é você meu jovem?
Eu: Eu sou Miguel Scotty, filho de Jackson Scotty! Gostaria de falar com Noah e Elle Flynn! É muito importante!

A Barraca do Beijo! - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora