Capitulo 03

322 11 0
                                    

narrador: Miguel Scotty
Atrás do homem que me atendeu aparece uma mulher de cabelos castanhos que prontamente responde:
Xx: Prazer, eu sou a Elle e esse é meu marido Noah, o Oliver disse que você vinha! - diz e o Homem parado ao seu lado, que agora sei se tratar de Noah Flynn, completa:
Noah: Entre! Vamos conversar lá dentro
Entramos e logo eles nos direcionam ao que me parece ser a sala de visitas. E logo Noah é o primeiro a falar:
Noah: Bom o Olive disse que você estava vindo pra cidade e disse também queria conversar.
Eu: Quero falar abertamente que sei tudo que meu pai fez a vocês e sua família e me sinto com nojo de ser filho de um cara sem escrúpulos e sem coração! Antes de aceitar a proposta de trabalhar aqui na cidade eu recebi uma carta do meu pai! E depois de anos eu pensei que ele tivesse se arrependido, pensei que ainda me amasse mais me decepcionei muito ao ler o conteúdo da carta!
Elle: Eu sinto muito!
Noah: E o que tinha na carta? Se não for muito incomodo
Eu: Tudo bem, foi justamente pelo conteúdo da carta que decidi vir! Ele pedia que eu continuasse a vingança que ele não conseguiu terminar! Ele nem ao menos perguntou se eu estava bem! Depois de ler a carta eu a rasguei e hoje estou aqui para dizer que não tenho a pretensão de fazer o que ele me pede! Eu como disse antes tenho nojo de ser filho dele!
Elle: Obrigada pela consideração e nos avisar! Seu tio tinha razão toda vez que falava de você, ele tem muito orgulho do homem que você se tornou
Noah: ele o considera como um filho
Eu: e eu o considero como um pai! O pai que eu nunca tive!
Noah: Quero que se sinta havontade e  que nos considere da família assim como consideramos seu tio e seus primos da família!
Elle: faço das palavras do Noah minhas e sinto muito pelo que você passou todos esses anos! Não deve ter sido fácil para a sua mãe.
Eu: Ela sempre foi uma mulher guerreira, herdou a rede de construtora da família. Tanto que foi por isso que fiz arquitetura, para daqui alguns anos assumir os negócios da família e por que gosto também, sempre foi minha paixão desenhar! Quando era pequeno demais para entender que meu pai não voltaria mais eu fazia um desenho todo dia e guardava para entregar para ele quando ele voltasse!
Noah: E o que fez quando soube o que tinha acontecido realmente?

A Barraca do Beijo! - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora