Narrador: Miguel
Eram quase 12:00 quando recebi uma mensagem de meu tio:Depois de conversar com meu tio terminei todo meu trabalho e quando deu 12:20 fui buscar o Pedro.
Depois de 7 minutos chego em frente ao colegio, localizo Pedro com o olhar e buzino, ele logo percebe meu carro e puxa a irmã em direção ao carro, o que acho estranho já que a mesma iria sair com o namorado. Os dois entram no carro, Pedro na frente e Sophia atrás.
P: Onde está meu pai Miguel?
M: Ele teve problemas na delegacia e quer que nos o encontremos no shoping as 13:00
S: Humm
M: Sophia se você continuar a reclamar eu vou te jogar pela janela!
S: NÃO FOI VOCÊ COM QUEM O NAMORADO TERMINOU!
M: Ei, vocês dois, sem brigas no meu carro!
P: desculpa Miguel! Minha irmã as vezes passa do ponto!
S: Miguel me deixa em casa por favor eu não vou para o shopping! Podeavisa-lo por favor?
M: tudo bem!
Deixei a Sophia em casa e o Pedro aproveitou para deixar a mochila. Eu e Pedro estavamos indo para o shopping e no meio do caminho decido tocar no assunto.
M: O Que houve com sua irmã?
P: O Arthur, filho do Noah Flynn amigo do meu pai, conhece?
M: conheço, o que houve?
P: Eles dois namoravam, e por culpa do ciúmes bobo que minha irmã tem da irmã gêmea do Arthur
M: a Sophia tem ciúmes da irmã gêmea do garoto? Isso é..
P: Maluquice eu sei! eu já falei isso para a minha irmã também mas ela não escuta! Ai o Arthur se estressou quando minha irmã insinuou que ele tinha que escolher uma das duas
M: perdoe a palavra mas sua irmã é meio maluca!
P: tudo bem, eu concordo plenamente com você!
Depois de alguns minutos chegamos no shopping e já era 12:50, fomos para a praça de alimentação esperar meu tio chegar. Achamos uma mesa e depois de alguns minutos esperando meu tio logo chega.
Tio: Ola meninos, como foi o dia de vocês? Estão esperando a muito tempo?
M: acabamos de chegar tio
P: oi pai, a Sophia e o Arthur terminaram emtão ela ficou em casa
Conversamos sobre o termio da Sophia e do Artur, sobre qual faculdade Pedro pretendia fazer e pude descobrir que ele quer fazer arquitetura.
M: Não é querendo me gabar mais arquitetura é um bom curso, se você quiser um estágio para saber se realmente quer isso me fala, hoje no trabalho eu fiquei sabendo que posso contratar um estagiario
P: Isso seria maravilhoso, eu adoraria, quando posso ir?
M: Bom, Amanhã depois do colegio posso te buscar o que acha? Mais é claro que só se você não se importar tio
T: por mim tudo bem, será bom para o Pedro criar mais responsabilidade
P: Otimo, então eu aceito!
M: Então eu te busco amanhã e já falo com meu chefe também
+++++
Narrador: Arthur Flynn
Quando chegamos em casa eu só almocei e fui para o meu quarto, foi dificil terminar com a Sophia mais ela passou dos limites. Hoje eu só quero ficar no meu quarto, eu realmente amo a Sophia mas eu não posso abandonar minha irmã por ela, tenho que seguir em frente e viver minha vida com alguem que não me faça escolher entre minha familia.
Estava deitado na minha cama quando escuto baterem na porta, falo um entre baixo mais que permite a pessoa escutar. Quando vejo é minha mãe, sempre fui muito apegado com ela, ela sempre soube quando eu precisava de ajuda ou consolo. Quando minha mãe ve que estou triste e prestes a chorar ela se senta na minha cama e eu deito minha cabeça em seu colo e assim ficamos os dois em silencio e eu me perrmito chorar no conforto do colo da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo! - Nova Geração
FanfictionEsse livro contará a história dos filhos de Elle e Noah! Teremos outros personagens principais também mas esses você terá que descobrir lendo! Contará a história da nova geração!