depois de uma hora Damon passa pela sala e vai ate a porta. aonde ele pensa que vai eu preciso falar com ele- Ei espera ae preciso falar com voce.
-Nao agora nao da Sofy me deixa- Sai batendo a porta. Se ele pensa que eu vou desistir agora é que nao vou mesmo saio de casa atraz dele.
Olho para os lados e nao o acho, rondo acasa e nada fico olhando pela rua e nada. Saio anfando pela vizinhança e nada de achar Damon. Sinto que alguem esta me seguindo, olho pra tras e vejo dois caras fortes me olhando, apreso meus passos preciso voltar pra casa pra isso preciso dar meia volta e passar por eles. Sinto alguem me puchar, olho para traz.
- Voce quer me matar de susto?- Ele me olha com um olhar preocupado.
- Que merda Sofia nao era pra voce esta aqui- Nossa e eu fico cm a culpa.
- E agora a culpa é minha? Eu vim atras de voce Damon. Eu te procurei ate agora- Me enrrito com ele.
-Voce sabe que aqui a noite é perigoso? E se acontecese alguma coisa com voce? Ta vendo aqueles dois caras ali atras se eu nao estivese aqui sabece la oque eles iriao fazer com voce- Ele esta bravo mais porque?
-Porque voce ta bravo comigo? Eu nao fiz nada- Me defendo.
- Voce fez varias coisas pra mim só hoje, mas a pior foi ter vindo pra ca depois que eu falei que nao queria falar com voce- Ele ja ta alterado.
-Voce nao me ouviu quando eu falei eu tive que vir aqui ver porque voce se trancou no quarto depois que voce viu- Nao consigo terminar de falar, sei que o Davi nao devia ter me beijado mas foi inevitavel e nao posso falar isso pro Damon ele nao vai entender o meu lado. E tamben nao sei porque ele se emporta, parece ate que ta com ciumes mas isso é impossivel.
-Sofy- Ele me chama. Nossa mergulhei em meus pensamentos- Nossa tava na lua to aqui te chamando e voce nao responde.
- Desculapa vamos pra casa? To morrendo de frio- Começo a bater o queicho. Ele tira o casaco e me entrega- Nao precisa.
- Pega logo- Ele coloca o casaco em mim a força, fomos para casa em silencio.
Abro a porta e tem CINCO pessoas paradas em frente a escada de braços cruzados. Assim que eles nos veem Rob corre e me agarra.
-VOCE É LOCA? AONDE VOCES ESTAVAO A ESSA HORA PENSAMOS QUE TINHA ACONTECIDO ALGO- Ai como ela é exagerada.
-Calm. Nemé tao tarde assim.
- Voce que pensa senhorita Sofya ja sao 00:30- Nossa como o tempo passou rapido e eu nem vi.
- Ta agora eu estou exalsta vou dormir tchal- falo e saio andando. A esqueci uma coisa- Mas antes voce vem comigo.
Saio puchando Damon escada acima, e todos ficao nos olhando. Entramos em meu quarto e faço um gesto para ele se sentar.
-Fala oque voce quer- me olha como se eu fosse um bicho.
-Porque voce ta assim?- Ele me olha meio confuso.
- Assim como?
-Voce ta estranho comigo.
-Estranho porque nao devia estar estranho neh, trago meus amigo para essa merda voce beija um deles, ai voce começa a se preocupar comigo, eu saio de casa pra espairecer e voce vem atras de mim quase é atacada por dois caras e era pra mim nao estar estranho com voce- Ele fala se alterando um pouco.
-Ta voce ta assim só por isso. A me poupe nao fiz nada de mais e quase fui atacada por sua culpa- Tambem me altero.
-minha culpa eu só queria ficar sozinho mais nem isso voce consegue me deixar fazer. Agora se me da licensa tenho mais oque fazer- o celular dele toca. Ele atende
-Alo Eleonor. posso- fala e sai do meu quarto batendo a porta. Quem é essa tal de Eleonor? E porque eu me emporto.
Me deito para dormir mas nao pego no sono, minha vida ta de cabeça pra baixo nada faz sentido mas. melhor eu parar de pensar porque isso faz mal a mim mesmas. Saio do meu quarto e vou a cozinha, vou a geladeira e pego uma COCA-COLA EU AMO COCA... e pego um pacote de DORITOS combinaçao perfeita...
-A essa hora acordada- olho para a porta e vejo Mat, encostado na porta sem camiseta. Oque é isso? Esse povo quer me matar com esses corpos escuturais?
-Ainda é cedo- Falo e olho para o relogio ja sao 2 da manha.
-Nao consegue dormir?- Confirmo com a cabeça e ele franze a testa- Isso tem a ver com a sua briga de voce e de Damon.- Simmmmm. Mas nao vou confesar isso. Nao respondo e ele me olha estranho.
-Eu sei que é isso. Da pra ver que voces estao meios que ligados um com o outro, e deu pra escutar voces dois descutindo hoje- Ele balança a cabeça como se espantace- Mas eu sei que voce nao quer falar. Só tenha paciencia com ele, a vida dele nao é a uma das mais perfeitas e uma hora voce vai ver isso.
-È mais nao da pra entender ele.
-Uma hora voce vai entender- Ele olha para a sala escura em frente a cozinha. Ficamos ali conversando meis algum tempo, descobri que ele é arquiteto, e esta produzindo uma casa, tambem descobri que lucas é empresario e Davi fotografo das selebridades. Eles morao aqui mesmo, amss as vezes passao um tempo aqui na casa da Tia Nay.
-ta foi otimo falar com voce mas ja vou dormir. Boa Noite Mat até amanha- Ele assente e eu vou para meu quarto. Entro em meu quarto e me deito nao demoro muito a pegar no sono.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia REVOLTADA.
Random-Qual é seu nome pirralha?-Perguntou ele com um sorriso sinico no rosto. - Primeiro, a unica pirralha que tem aqui é você viado. - Fiz uma pausa - Segundo, como voce ja sabe e se faz de sinico eu me chamo Sofia e sou o seu pior pesadelo. -Ate parece...