Esta tudo escuro tento me mover mas nao consigo, tento gritar mas minha boca nem abre, eu sinto a presença de duas pessoas ao meu redor, mas nao sei quem é, tento abrir meus olhos mas nao consigo... Tem horas que eu vou para um momento que aconteceu em minha vida como o ultipo acontecimento que eu vi, que foi o dia em que eu cheguei na casa da Nay... Tambem consigo ouvir as vezes as converças das pessoas ao meu redor, hoje cedo ouvi a voz de Damon, ja ouvi tambem a voz da Rob e do Tonny... Estou fazendo de tudo para acordar mas nao consigo.
Sera que esse é meu fim? Sera que agora eu morro? Sera que eu vou acordar desse coma? Sera que eu irei sobreviver?.
Sofia off
Damon on
Sofia ja esta a trez dias em coma, os medicos falao que em dois dias ela acorda, nao sei nao esses dias eu acho que senti ela apertar minha mao deve ter sido só impresao minha. Nesses trez dias eu só fui duas vezes pra casa só para, tomar uma ducha e comer algo mas logo depois eu voltava, Rob esta fazendo o mesmo, nesse momento ela esta dormindo em uma cadeira ao lado da maca de Sofy.
Sofy parece que esta dormindo igual a um anjo e que logo vai acordar, mas nao ela pode nao acordar, mas se ela nao acordar oque eu vo fazer? É eu nao sei...
Nesse momento estou no corredor olhando para a parede branca em minha frente, nao consigo pensar em nada o coma de Sofia nao me deixa dormir, quero ficar sempre ao lado dela mas sei que nao posso...
-Ei- Olho para o meu lado e encaro o medico amigo de Nay, ele esta cuidando de Sofy.
-Ola- Falo sem animo.
-Eu sei que esta desanimado por causa de sua namorada, mas nao fique assim ela vai ficar bem- Sei que ele falou que Sofy é minha namorada mas nao vou discutir por isso nao tenho animo para isso- Tome a senhora Nay mandou eu lhe entregar- Ele me entrega um livro.
-Obrigada.
-Nao foi nada agora eu tenho que ir- Ele fala e sai andando.
O livro era preto nao tinha nome na capa, ele continha bastante folhas. O abro e vejo que na primeira folha a um recado para mim.
"Sei que nao estou ai para te ajudar nesse momento meu querido a filhado mas, vou te deixar esse livro leia-o e reflita sobre oque ele diz, esse livro nao tem nome pois voce nao se enteresaria muito por ele se soubece o seu nome, mas mesmo assim o leia...
Sei que voce nao se encontra bem por causa de Sofia, voce se ligou muito a ela nesse tempo que ela esta em casa, voces dois adiquirirao um carinho enorme um pelo outro mesmo brigando, se chingando voces dois se amao por dentro e é isso que conta. Sofia é uma guerreira ela nao vai desistir assim dessa batalha, entao logo logo ela ira acordar e eu poderei ver o sorriso no seu rosto por ela estar por perto.
Sofia é marrenta, grossa e ignorante as vezes mais ela passa a ser uma pessoa meiga e amavel quando voce a conhece bem, sei que voce Rob e Tonny estao muito mal por ela mas nao se esqueçao, ela nao quer voces assim como ela sempre dizia "nao morro, eu só me fortaleso, nao fiquem tristes quando eu cair pois eu levantarei e voltarei a minha batalha para a vencer" . Ela ira voltar, e eu tenho uma surpreza para ela quando isso acontecer, se recomponha meu filho ela nao ira te deixar...Com amor da tia Nay"
Acabo de ler e me sinto aliviado por Nay enteder oque se passa por aqui mesmo estando longe ela entende oque acontece com a gente.
#2 dias depois#
Ja estou no final do livro que Nay me deu ele até que é bem interesante, conta a historia de uma menina que era muito marrenta e ela tinha amigos e um dos amigos dela a amava e ela tambem o amava só que ela tinha medo de confesar isso, um dia acontece um acidente e ela entra em coma o garoto que a amava fica desesperado e nao sente mais vontade de viver passado um mes ele se declara pra ela mesmo ela etando em coma...
"Voce esta longe e ao mesmo tempo tao perto, eu só queria que voce soubece que eu me emporto e que eu te amo, eu vou te esperar até voce acordar. Espero que voce esteja me escutando. EU TE AMO"
#2 horas depois#
Ainda estou aqui no hospital, sentado ao lado da cama de Sofia a olhando e a vendo nesse sono profundo, ja se passarao dois dias e ontem foi o dia previsto pelos medicos que sofia iria acordar, mais ela nao acordou e isso me deixa mais agoniado pois quero ver minha pequena acordar e me olhar com aqueles olhos verdes lindos dela.
-Agora vou ter que ir, mais eu vouto daqui a pouco ta? Porfavor Sofy acorda, eu nao consigo mais te ver nessa situaçao e nao fazer nada, que droga Sofia porque voce tinha que correr na escada? Porque voce tinha que cair da escada? Porque voce nao acorda e nao me olha e me chinga por eu ta brigando com voce? SOFIA VOLTA PRA MIM- Eu a olho com lagrimas nos olhos e falo em um susurro- Eu te amo porra.
Damon off
Sofia on
Sim eu ouvi oque Damon falo, eu ouvi oque ele tentou susurrar mas saio alto o suficiente de eu ouvir, sim eu ouvi meu coraçao acelerar.
Eu sinto um beijo em minha testa e ouço passos até a porta, Nao ele nao pode ir agora nao nao nao nao.
-Nao vai porfavor- Falo mas sei que ele nao escuta. Eu preciso acordar, eu estou desesperada eu quero ver o dia eu quero ver todo mundo, EU QUERO ACORDAR...
-NAO PORFAVOR NAO VAAAA- Eu grito mais dessa vez eu ouço minha voz meus olhos se abem a muita claridade na minha cara, eu olho para a porta e vejo Damon me olhando assustado, ele sorri e corre para me abraçar.
#1 hora depois#
-Damon- Chamo o loiro que esta ao meu lado olhando alguma coisa qualquer.
-Oi
-Eu ouvi oque voce disse.
-Oque eu disse? Quando?- Ele me pergunta.
-Eu ouvi quando voce disse que me amava
-Ha isso.
-Isso é verdade?- O olho meio triste.
-Sim princesa. Sim é verdade- Ele olha para o chao e nesse momento a porta do quarto se abre e um medico entra.
-Ola Sofia, Ola Damon- Ele nos comprimenta e se dirige para o lado da minha cama-Damon sera que posso falar um minuto asos com a Sofia?- Damon asente e sai da sala.
-Sofia a Nay pedio para eu te entregar isso- Ele me entrega algo que estava embrulhado em um papel de presente escrito Sofia- Só mais uma coisa Sofia amanha voce tera alta e podera sair daqui.
-Esta bem
-Agora eu tenho que ir, até mais Sofia- Ele fala e sai do quarto.
Eu pego o pacote de presente e o abro e vejo um...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque sera que é em?..Obrigado por todos os leitores que leem a minha fic Sofia REVOLTADA, obrigada por tudo mesmo..
-jeeh-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia REVOLTADA.
Random-Qual é seu nome pirralha?-Perguntou ele com um sorriso sinico no rosto. - Primeiro, a unica pirralha que tem aqui é você viado. - Fiz uma pausa - Segundo, como voce ja sabe e se faz de sinico eu me chamo Sofia e sou o seu pior pesadelo. -Ate parece...