CAP-23 "nova york"

368 20 5
                                    


Eu e Janson acabamos de chegar a Nova York, saimos do aeroporto e pedimos um taxi, entramos e eu dei o endereso do hotel aond eu estava hospedada.

- É voce esta em que hotel?- Pergunto e Janson olha pela janela.

- Estou hospedado no hotel New Life, adoro esse hotel- Ele fala sem tirar o olho da rua.

-Ha- Falo, e ele me olha.

-E voce?

-Oque tem eu?- Pergunto e ele me da um sorriso.

-Em que hotel esta hospedada?

-No mesmo que o seu- Falo e o Taxi para, na frente de um hotel enorme, que eu tanto conheso New Life.

Saimos do Taxi e pagamos, pegamos  nossas malas  entramos no hotel, fomos até o balcao aonde se encontrava uma funcionaria que travalhava no hotel.

-Noque posso ajudar?- A mulher fala olhando para mim e para o Jay.

-Nós temos reservas aqui neste hotel- Eu falo e ela olha para a tela do computador a sua frente.

-Nomes- Ela fala.

-Sofia Kendese Fonseca- Falo e ela tecla no computador.

-Aqui esta a sua chave do seu quarto senhorira Fonseca- Ela me entrega as chaves, e eu saio andando deixando Jason para tras.

...2 Horas depois...

Me levando da cama do Hotel e visto uma camiseta enorme e um shorts rasgado, passo lapis de olho e um batom vermelho bem forte , coloco um tenis de cano medio. Me coloco a frente do espelho e fico a me encarar, sou uma garota bem mais loira doque é minha cor de cabelo original, meus olhos sao grandes e estao cheio de maquiagem, como eu sou estranha. Suspiro e saio do quarto de hotel.

Pego o elevador chego a recepçao e saiu do hotel, me coloco a andar a um parque meio grande que tem aqui perto, logo chego no mesmo e me sento em um dos bancos mais procimos, ficos a olhar as arvores. Como sera que estao as coisas la em Miami? Nao faço bem ideia eu devia ligar para Matt. Pego meu celular em meu bolço e dico o numero dele, toca um, duas e na terceira ele atende.

-Oi,oi- Falo

-Oi pequena como vao as coisas ai?- Respiro fundo e olho para a minha frente.

-Vao bem, é eu estou em Nova York-Falo.

-Oque faz ai Sofia?- Matt ja deve estar bravo.

-Eu vim para ca hoje preciso resolver algumas coisas aqui mas daqui uns dias ja estou voltando para as ferias que voce me deu- Falo e ele supira parece estar mais calmo.

-E como vai Damon? Ele fou para Nova York com voce?

- Damon nao estava comigo na viagem- Falo.

-Ele foi atras de voce- ele fala.

-Quando?- Pergunto.

-No dia que voce foi, só que uma hora depois- Ele fala .

-Entao eu nao faso a minima ideia da onde ele foi parar-Falo.

-vo tentar ligar para ele- Matt fala.

- Ta- Olho para os lados e vejo Jay vindo em minha diresao-Matt agora eu vou ter que ir beijos estou com muitas saudades mande beijos para todas ai.

-Ta pequena eu mando, tambem estoy com saudades volte logo beijos- ele fala e eu desligo a chamada.

Jay chega ao meu lado e se senta, ele direciona se olhar para uma arvore a nossa frente.

Sofia REVOLTADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora