CAP-11"beijo"

687 28 2
                                    

Faz quase uma hora deis de que Matt me deu remedio, eu nao consigo dormir entao vou pra a praia.

Hoje a noite esta linda, tem uma perfeita vista para as estrelas e pra linda lua cheia no ceu, o mar esta noite esta calmo e a praia esta praticamente deserta.

-Voce nao tem medo?- Olho para traz e vejo uns lidos olhos azuis que refletem a lua.

-Medo? Do que?

-Lua cheia. Lobisomem. Nao tem medo de ficar aqui a paisana? E dar de cara com um?- Ta de brincadeira comigo que ele acredita nessas coisas.

-Nao. Vejo um todo dia- Ele arqueia as sombrancelhas.

-An?

-Voce é um- Ele faz uma careta e eu nao aguento e comeso a rir.

-Eu sou mais bonito doque um lobsomem.

- Nem se acha néh- Paro de o escarar e volto a olhar, o lindo horizonte  a minha frente.

-Entao mas voce nao falo que nao gosta de praia?

-O problema nao é a praia em si mais som o sol, a agua salgada e a areia quente.

-Ata mas, voce odeia a praia de dia e gosta dela a noite?!

-Olha para o horizonte, voce vai ver as aguas calmas, um ceu deslunbrante, estrelas e lua isso é simplesmente perfeito.

-É voce tem razao- Seus olhos brilhao ao ver a paisagem a nossa frente.

Ficamos ali mais algum tempo, sem trocar uma unica palavra, só adimirando a paisagem mais bela de todas. É um silencio bom, nem um  pouco desconfortante.

-Achu melhor nos irmis ja esta a ficar tarde- Ele me olha surpreso e abre um sorriso.

-Tambem acho mas antes vamos fazer algo- Agora eu fuco surpresa, oque ele vai fazer.

Do nada sinto, ser levantada. HAAAAAA NAOOOOO HAAAAA NAOOOO MESMOOOO ELEEE VAIIII MEEE TACARRRR NAAAA AGUAAAA.

-DAMON SE VOCE ME TACAR NA AGUA EU TE MATO- Foi a unica coisa que consigo dizer até sentir o frio da agua- EU VOU TE MATAR- Me ponho a correr para o hotel.

Agora eu estou molhada, SALGADA e meu cabelo ta uma bosta por causa do SAL que tem no mar. Entro no meu quarto/sala batendo a porta fazendo um idiota que esta sentado assistindo TV, me olhar assustado.

-Oque voce tem?- Aff que curiosidade do....

-Nada me deixa- Quando estou brava eu chingo tudo e todos e nao me emporto de quem sejao esses TODOS...

Vou para o meu banheiro, e tomo um banho demorado para lavar o meu longo cabelo azul e preto. E olha que perfeito eu consegui o deixar bonito e macil novamente. Viva para mim uhul uhul uhul. Me deito em minha cama e durmo.

-Bom dia bela adormecida- Olho para o lado e vejo uns olhor cor de avela do morenho, chamado Matt.

-Oque voce faz aqui no meu quarto?- Cara se um de voces me vesem agora ou ouvisem minha voz iao acha que eu me droguei.

-Acabei de chegar. Vim aqui ver como voce esta

-Mas eu nao tranquei a porta?! E porque eu estaria mal?

-Nao voce nao tanco a porta e ontem voce estava muito brava na hora que chegou por isso vim ver oque voce tinha ontem.

-Ha. O idiota do Damon me taco no mar ontem a noite.

-Ha- Ele nao aguenta e começa a rir.

Me levanto da cama, vou até a minha  e pego uma linda camiseta preta escrito "ANGRY" e um short jeans vou até o banheiro e tomo um delicioso banho me visto e coloco minhas vans preta e azul. Saio do banheiro e no meu quarto nao se encontra mais o Matt entao pego minhas coisas me maqueio passo um lapis e um delygniador e estou pronta. Vou para o quarto/sala e la nao se encontra ninguem, me sento no sofa e comesso a ler. O tempo voua quando olho no tele do meu celu ja sao 12:30 esse povo desse quarto deve ter saido.

Sofia REVOLTADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora