CAP-17 "Fotos e Cartas"

380 24 0
                                    

Vejo uma caixa preta com um envelope pequeno grudado na tampa no envelope estava escrito "Com amor de Nay a Sofia". Abro o envelope e encontro uma carta.

"Sofia se voce querida esta lendo isso agora significa que voce ja acordou e que bom que acordou porque, seus amigos precisavao muito de voce, principalmente o Damon...
Minha querida Sofia, a vida nos da poucas oportunidades e eu sei que voce nao ira desperdisar essas oportunidades, entao voce e damon deveriao se entender e ficarem juntos pois todos ja perceberao que voces se amao agora voces tem que confeçar. Eu sei que voce nao comfeça pois voce diz que voce nao sabe amar, mais um dia o amor vai acabar sendo maior que o orgulho de voces dois, entao aproveitem agora pois como dizem "o amor é como um elastico se um puchar ira machucar o outro"...
Mas enfim minha pequena Sofia aproveite e aqui tem um presentinho para voce, veja todo o presente e o guarde com todo amor e carinho... Beijos minha Revoltada...  Com amor de Nay"

Eu abri a caixa e encontrei um bloco de fotos, a primeira era uma foto minha quando era pequena, atraz estava escrito "desde pequena uma guerreira".

Peguei a segunda foto na mao e era uma, minha e da minha melhor amiga, imediatamente meus olhos encherao de lagrimas atraz da mesma estava escrito "Eu sei que ainda é dificil superar a morte de Nicolly mas hoje em dia ela esta em um lugar melhor, e ela sempre ira querer ver voce bem..."

Peguei uma terceira foto e estava retratado nela eu e Lorenzo um ex namorado meu atraz da mesma estava escrito "Nem todos sao iguais a ele, entao nao tenha medo de se arriscar novamente"

Peguei a proxima foto e nela estava retratado duas fotos em uma só de um lado tinha minha mae eu e tia Nay, do outro lado tinha Rob, Matt, Lucas, Davi, Damon, Tonny, Taylor e eu. Virei a foto e estava escrito "Nós sempre estaremos aqui para voce, quando precisar tanto nos momentos bom e nós momentos ruins, estaremos para sorrir com voce nos momentos bons e para te ajudar e te consolar nos momentos ruins"

Peguei a proxima foto e nela estava retratado eu no aeroporto no dia em que embarquei para Miami virei a foto e la estava escrito "E aqui tudo começou, sei que voce nao queria vir para Miami mas tambem sei que voce nao se arrependeu de ter vindo..."

Peguei a proxima foto e nessa foto estava retratado eu perto dos meninos aqui no aeroporto de Miami quando os conheci virei a foto e estava escrito "Voce os conheceu a primeira empreçao foi a pior mas depois tudo muda"

A proxima foto era uma foto minha e de Damon ele estava do meu lado enquanto estavamos acaminho de casa, me lembro bem desse dia essa foi a nossa primeira troca de palavras. Virei a foto e a mensagem no verso era "Mal se conhecerao e ja se odiarao... ou se amarao... E nao confesarao?"

A foto seguinte era uma minha e de Damon jogando Play3 no verso estava escrito "Se derao bem só por um jogo de Playstation?... Ou foi mesmo pelo jogo do amor?"

Aproxima foto era uma minha do Damon e de Tonny tomando meu prineiro café da manha na casa de Nay atraz estava escrito "Se Damon é o dia (Day) voce é a noite e voces sao a tal combinaçao perfeita??"  Lembro de quando Damon me falou isso nesse dia.

Na proxima foto estava retratado eu e Damon nos estavamos em cima da minha cama e eu estava cantando a musica Monster- Eminem para ele com a minha guitarra atraz da foto estava escrito "vai me dizer que essa musica nao era pra ele"

A proxima foto retratava eu, Rob, Taylor,Damon,Tonny na frente da montenha ruça no parque no ferso da foto estava escrito "E aqui voce e Rob se reencontrarao"

Ouço alguem bater na porta, guardo as fotos e as coloco dentro do embrulho novamente depois exclamo um "entre", e logo um ser de olhos azuis entra.

-Eu falei com o dotor e ele decidio que voce pod ir embora hoje mesmo- Damon exclama sorridente.

-Ta- Falo em um tom baixo.

-Desculpa- Damon fala se aproximando.

-pelo que?- Pergunto nao o entendendo.

-Por isso- Ele acaba com o espaso que tinha entre nossos labios, ele comesa um beijo calmo e apaixonado. Eu nao podia estar o beijando eu nao posso mas eu quero mas isso é tao errado da minha parte oh nao eu estou...

Sofia REVOLTADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora