Me levanto e nao tem ninguem no quarto, eles ainda nao devem ter voltado, olho pro relogio no qual marca 1:30, nossa ja é assim nao tarde nossa. O telefone do quarto toca, atendo.
-Desculpe encomodar a essa hora mas, amanha vai haver uma festa no sala de festas do hotel o tema é balada. Obrigado pela atençao e tenha uma boa noite. Esperamos que venha.- Uma foz mascula fala e logo apos desliga.
Acho que amanha eu vou nessa tau festa, fiquei mais um tempo a pensar até que eu ouço um barulho na porta, deve ser um dos babacas, fico sentada no sofa a olhar para o nada enquanto a pessoa vai entrando.
-Ou- Ouço uma voz falar e alguem para em minha frente.
-Oque voce quer aqui? Seus aminguinhos aqui nao se encontrao- Encaro a figura mascula de Davi.
-Nao eu vim aqui falar com voce.
-A essas horas e se eu estivese a dormir?
-Naio faria mal eu te acordava- Ele se senta ao meu lado.
-Fala logo oque voce quer...
-isso...- Davi passa a mao pela minha cintura e me pucha para si, unindo os nossos ladios em um só beijo, doce mais calmo. Mas eu nao desejava esse beijo, pelo menos se ele fosse outra pessoa, mas que seria essa pessoa que eu tanto desejava? Sera que esta perto ou distante do meu alcanse, isso eu ja nao sei, mas primeiramente tenho que descobrir que é a tal pessoa.
-Que bonito- Eu empurro Davi de perto de mim, e encaro Mat, que esta parado encostado a porta. Saio correndo até meu quarto, me hjogo na cama.
"Depois tens de agradecer ao Mat, por ter chegado.." Meu subconçiente manda e até que ele tem razao. Fiquei mais um tempo a pensar, até que alguem bate a porta.
-Quem é?- Pergunto. Que nao seja o Davi que nao seja o Davi que nao seja o Davi.
-É o Matt- Murmuro um "Entra", e logo uma parte dem minha cama, afunda. Estou de olhos fechados e nao me apetece nem um pouco os abrir e encarar os olhos avela de Matt.- Que foi pequena? Oque se passa e oque foi aquilo la fora?
-Alias Obrigado Matt- Falo baixo mais num tom em que sei que ele vai ouvir.
-Pelo que?- Ai pra que tantas perguntas de umka vez só?
-Por ter chegado na hora certa- Nao consigo o olhar, estou me sentindo encigura, nunca me senti assim eu sempre fui uma Sofia de só de olhar pra mim voce ja tem medo, mas agora só me apetece ficar no meu quarto a comer chocolate e a deprimir.
-Oh. Falando nisso porque voce se afastoun dele daquele jeito?- Essa é a pergunta a que eu temia nque voce fizese mas agora oque esta feito ta feito.
-Porque eu nao queria estar a fazer aquilo, eu nao queria que ele me beijase, eu nao queria estar a beijar ele- Desabafo, e pela primeira vez desde que Matt entrou no quarto, ele esta me encarando.
-Wow mas porque voce nao quer beijar ele, ontem quando eu vi voce e Damon aos beijos voce parecia confortavel com ele mas agora voce nao se sente confortavel com o Davi. Me diz uma coisa voce esta a gostar do Damon?
-Nao nunca eu me recuso a fazer isso, eu nao posso gostar de ninguem aonde em vioces tem coraçao eu tenho pedra, como posso gostar dele?- Esse cara deve tar a beber só pode.
-Mas com um voce o beija e nao se lamenta e nem me agradece por atrapalhar ou algo do jenero, agora o outro voce me agradece e se bobiar até me da um presente por causa disso- Faz uma pausa e me encara- É voce tem sim um coraçao ai, voce nao pode negar, mas agora é melhor voce dormir porque ja aconteceu muita coisa pra um começo de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia REVOLTADA.
Random-Qual é seu nome pirralha?-Perguntou ele com um sorriso sinico no rosto. - Primeiro, a unica pirralha que tem aqui é você viado. - Fiz uma pausa - Segundo, como voce ja sabe e se faz de sinico eu me chamo Sofia e sou o seu pior pesadelo. -Ate parece...