Estou em um canto na festa quer dizer na minha festa, nao estou muito animada por isso, hoje é dia 29 de outubro o belicimo dia do meu aniversario que eu nao costumo selebrar porque que grassa tem celebrar o dia que voce envelhece? Entao nenhuma.
-Oque voce tem Sofy?- Matt chega ao meu lado. Por encrivel que pareça essa noite ele nao bebeu nada só porque é meu aniversario.
-Que grassa tem selebra a porra do dia que voce envelhece?- Pergunto e ele sorri.
-Hoje voce só fez 16 anos garota devia estar animada- Ele fala e eu o fito. Voces devem estar falando "A mais voce nao ja tem 16 anos?" Nao eu nao tenho fiz hoje, mais pensem comigo fassado do dia 1 de janeiro que é o primeiro dia de um novo ano significa que o ano que voce fez 15 anos ou sei la que idade voce fez ja passou certo? Entao significa que neste ano voce vai fazer 16 certo ou sei la que idade certo? Entao ja que ja passou o ano que eu fiz 15 anos eu falo q fiz 16 assim que passar do primeiro dia de janeiro. Se voce ainda nao entendeu eu explico melhor fiz 16 esse ano em outubro e daqui dois meses eu ja vou falar que fiz 17 porque ja estaremos em um novo ano e no ano que eu fasso 17. Agora se voce ainda nao entendeu nao posso faze nada porque ja expliquei 2 vezes e nao sou papagaio pra repitir.
-Mas Matt isso significa que só daqui dois anos posso tirar carta- Falo e ele ri.
-Certo, certo. Agora vamos cortar o bolo.
-Oque? Tem bolo?- Eu paraliso no mesmo lugar. Como assim tem bolo. Quando voce é a aniversariante voce tem que ficar atraz do bolo e esse é aquele momento constrangedor que voce nao sabe se sorri, se ajuda a cantar parabens, se acompanha batendo palma ou se fica parado olhando.
-Sim, tem bolo agora vem- Matt me tira do meu transe e me pucha.
-Nao, nao, nãnaninanao, nao vou- Falo e saio correndo.
Olho para traz e Matt esta falando com Damon, Matt sai andando para a frente e Damon vem atraz de mim, paro e tento controlar a respiraçao.
-Vem- Damon me pucha e eu me afasto.
-Nao-Eu falo e ele me pega nos braços estilo noiva.
-Ou vem por bem ou por mau- Ele fala e me leva aonde todos estavao em roda em volta de uma mesa com um bolo na frente. Ele me poe atraz do bolo e todos começao a cantar a terrivel cançao de parabens, agora é serio se alguem ai sabe oque fazer quando se esta atraz do bolo e todos estao cantando parabens pra voce porfavor me ajudem porque eu nao sei, minha vontade é sair correndo mais de um lado tem o Damon e do outro o Matta na frente tem uma mesa e atraz uma parede e agora. Opa espera ae.
-Com quem sera com quem sera com quem sera que a Sofia vai casa vai depender pai depender se o Damon vai querer- Serio? Serio que falarao isso? Ta ja chega disso.
Vou para a frente e vejo todos esperando que eu apague as velinhas, assopro bem forte e enquanto os idiotas se destraem vendo se as velas apagarao, eu me agacho com tudo e passo por baixo da mesa me levanto do outro lado e me misturo a mutidao e vou de fininho para o quintal dos fundos. Caminho até uma das cadiras de pegar sol e me deito na mesma, coloco meu fones e fico a olhar o ceu estrelado e de lua cheia, uma bela visao noturna é verao entao o clima esta quente.
-Porque fugio?-Ouço a voz que eu bem conheço e eu nao me dou o trabalho de o olhar.
-Nao queria ficar la com todos a me olhar- Falo.
-Hum. Que vista linda neh?
-Sim- ele fica mais algum tempo perto de mim, mais depois entra.
(...)
Olho para a tela do celular e vejo que ja sao 3 horas da manha, nossa nem vi o tempo passar, tiro meus fones e os guardo. Ouço um barulho vindo da porta, olho para a mesma para ver quen é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia REVOLTADA.
Random-Qual é seu nome pirralha?-Perguntou ele com um sorriso sinico no rosto. - Primeiro, a unica pirralha que tem aqui é você viado. - Fiz uma pausa - Segundo, como voce ja sabe e se faz de sinico eu me chamo Sofia e sou o seu pior pesadelo. -Ate parece...