5 anos antes
"Ele está desacordado, você não pode vê-lo agora."
As vozes eram abafadas, sua visão era tomada por um constante embaçamento.
Em meio ao desespero, ele via as sombras da enfermeira o segurando pelos ombros e arrastando pelos corredores.
Ele não tinha forças, não tinha condições de ficar em pé.
Deixava que a mulher o arrastasse para fora do caos.
Ele queria que ela pudesse o arrastar para fora de seu próprio corpo.
A dor que estava sentindo era imensurável.
Ao fundo, ele conseguia ouvir os barulhos das macas batendo contra o rebaixo dos rejuntes, os apitos das máquinas, pessoas falando por todo o lado.
Ele queria gritar, queria correr. Não tinha voz, não tinha forças.
Zayn só pensava em vê-lo novamente.
Atualmente
Zayn despertou-se em um susto, seu coração estava acelerado e pela testa o suor escorria sem parar.
Franziu o cenho ao deitar no travesseiro e constar que estava molhado também. Pegou o objeto e o jogou ao chão, deitando com a cabeça diretamente no colchão duro.
Ele grunhiu ao lembrar do sonho de teve. Do sonho tão real quanto a lembrança daquele 7 de Janeiro.
Não era possível que depois de tanto tempo aquilo pudesse acontecer.
Depois de tudo, Liam aparecer na sua frente, enquanto estava tocando violão, olhar para ele, virar-se e sair andando como se nada tivesse acontecido, como se nem o conhecesse. Havia sido muito para que pudesse processar.
Liam não tinha o direito de voltar para sua vida depois do que tinha feito, não tinha o direito de lhe perturbar daquela forma de novo.
Zayn não sabia o que pensar diante daquela situação, ele tinha certeza de que era Liam, mas não conseguia entender o que tinha o feito voltar depois de tudo, depois de tanto sofrimento e palavras não ditas, depois de tantas noites em claro em que sentiu que o seu coração iria se despedaçar. Zayn não sabia se conseguiria lidar com aquela volta. Ele queria ter levantado e socado Liam até que não tivesse mais forças, até que toda a raiva que guardava fosse embora.
Ele sabia que não tinha superado. Ele lutava com todas as forças todos os dias para que a raiva continuasse sendo maior do que o amor que um dia sentiu. Lutava contra seus próprios instintos para que não se deixasse levar por aquilo de novo.
Não pôde negar que além da raiva e do descontentamento imensos que sentiu ao vê-lo, também sentiu que aquela presença era a personificação da saudade que sentiu por tanto tempo. Era como se todo aquele sofrimento e dor fossem diminuídos ao brilho que soube que tomou conta dos seus olhos quando o viu de novo.
A confusão era enorme. Nem mesmo Paris ensolarada pela manhã fez com que ele se animasse. Ele parou em sua cafeteria favorita, pediu seu croassant favorito e foi comendo durante o trajeto até a empresa, porque ele merecia. Mas nem aquilo o fez se sentir melhor. O doce bateu em seu estômago como um baque e o fez continuar a revirar.
Não era possível que alguém pudesse sentir aquilo tudo e ainda continuar vivo.
Durante o trabalho, Zayn não conseguia manter-se em pé devido à noite mal dormida e a todo o resto. Ele percebia que os colegas da empresa o olhavam de forma estranha. Quase como se quisessem perguntar se algo tinha acontecido, mas nenhum deles tinha coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Way To You Again
FanfictionPublicada em 2019 [Fanfic Zayn + Liam] Zayn é um jovem americano que aos seus vinte e cinco anos decide mudar-se para outro país. Em meio as dificuldades de morar longe da família e amigos, a vida mostra que ainda consegue surpreende-lo quando traz...