5. what if we rewrite the stars?

1.4K 158 181
                                    

5 anos antes

A noite estrelada cobria o céu como um grande manto azul marinho cheio de pontos brilhantes. Zayn adorava sentar no telhado com seu violão em noites como aquela.

Ele dedilhava as cordas do instrumento de forma aleatória, Liam estava sentado ao seu lado apenas o observando. Zayn era o ser humano mais lindo do universo, Liam tinha a certeza disso.

E o melhor de tudo, ele era seu. Seu Zayn. Seu doce garoto que agora já estava com vinte anos e prestes a terminar a faculdade. Liam se orgulhava por cada conquista de Zayn, e se sentia o homem mais privilegiado do universo por poder participar de cada uma delas de perto. Ele sabia que seria assim para o resto dos dias, Liam era feito para Zayn e Zayn era feito para Liam, não tinha segunda opção.

— Por que você não toca uma música para mim? — Liam pergunta e desperta o moreno que parecia estar distraído segurando o violão.

— Sim, meu amor. — Ele abre o maior sorriso que é capaz de mostrar. Sim. Sim. Era a única resposta que ele poderia dar a Liam. — Qual você quer?

— A nossa.

Assim que Liam diz isso, Zayn assente e começa a tocar os acordes tão familiares para os dois. A letra de "Rewrite The Stars" saiu com facilidade assim que chegou a hora e a voz de Zayn ecoou pela noite. Liam o admirava com os olhos cheio de fascínio.

"You know I want you
It's not a secret I try to hide
I know you want me
So don't keep saying our hands are tied" [...]

Quando a música chegou ao refrão, Zayn fez um sinal com a cabeça para que Liam o acompanhasse e ele assim o fez. Eles cantaram juntos a música que tinha um significado enorme para os dois.

"What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours
Tonight"

Assim que acabou, eles riram um para o outro e o vento batia em seus rostos. As coisas entre eles eram sempre assim, riso fácil, aura leve e descontraída.

Zayn larga o violão e se aproxima de Liam. Ele o envolve em seus braços e acaricia seu rosto. As pernas de Zayn contornam o corpo de Liam que se encaixa de frente para o moreno. Eles preenchem as partes um do outro da forma mais perfeita possível. Por dentro e por fora.

— Amor da minha vida. — Liam diz e encosta as pontas dos narizes dos dois.

— Te amo. — Zayn diz.

— Te amo, te amo. — Liam responde e eles se beijam.

...

Atualmente

— Não, não, não! Você não vai passar o final de semana todo ai!

Sierra entra no quarto de Zayn e puxa em um só movimento as cobertas que estavam sobre a cabeça dele e as arremessa ao chão. Ele vira para o lado e cobre a cabeça com os dois travesseiros que tem em sua cama.

— Zayn! — ela protesta e tenta arrancar os travesseiros da cabeça dele, recebendo um resmungo em resposta. — Hoje é Domingo e você prometeu que iria sair comigo.

Zayn levanta as costas e apoia o corpo nos cotovelos, seus olhos percorrem a amiga de cima a baixo. Ela está vestindo tênis de corrida e roupas de ginástica. Aquilo faz com que Zayn fique mais rabugento ainda e Sierra começa a ficar impaciente.

— Você tem dez minutos para levantar enquanto eu preparo seu café.

...

A tarde estava ensolarada, a testa de Zayn se encontrava encharcada de suor e a respiração saía entrecortada enquanto ele contava para Sierra sobre Liam ter aparecido novamente ao mesmo tempo em que corriam.

A Way To You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora