* respira fundo e vai *
5 anos atrás
Mensagem de Brian: O Liam sofreu um acidente de moto e está internado no hospital do centro, eu sinto muito.
Aquela mensagem tinha feito o mundo de Zayn desmoronar. Ele sentia que o ar de todo o mundo havia sido sugado. Zayn sabia que Liam não deveria ter saído aquela noite. Ele havia pedido tanto ao namorado que não se arriscasse, ainda mais depois do sonho que teve.
Zayn havia sonhado na noite anterior que Liam estava em um carro e que quando se distraía o carro saía da estrada e caía em um precipício. Não havia sido exatamente assim que aconteceu na realidade, mas isso o deixou tão agoniado e por isso implorara para que Liam ficasse, por isso falara coisas que não devia.
Depois que leu e releu a mensagem, Zayn sentiu-se atordoado, perdido, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Correu atrás de Trisha pela casa e quando a encontrou mostrou a mensagem e deixou-se desabar no chão com a mãe o abrigando em seus braços. Ela acariciava seus cabelos e dizia que tudo ficaria bem, que Liam era muito forte e que sairia dessa.
"Ele está em coma por tempo indeterminado, eu sinto muito." Foi o que o médico disse a ele.
Logo em seguida Zayn encontrou Karen, a mãe de Liam, no corredor e tudo que já estava péssimo ficou ainda pior.
"Ele não quer ver você nunca mais."
...
Atualmente
"— Acho que nós precisamos conversar.
É o que Zayn diz assim que a porta se fecha e a caixa está no chão."
Eles encaram um ao outro por um longo momento, analisando os traços modificados com o tempo.
Zayn observa Liam e sua barba crescida, o maxilar mais definido, os mesmos olhos castanhos que o deixam perdido. Liam continua lindo, Zayn não pode negar, Liam é a pessoa mais linda que ele conhece.
E Liam vê um Zayn com tatuagens a mais nas mãos e antebraço, o cabelo maior. Ele está ainda melhor nessa versão mais madura. Liam quase suspira de amor, ele é apaixonado pelo homem que está parado em sua frente. Liam quase esquece o que veio fazer ali, ele simplesmente quer toma-lo em seus braços e fazer com que ele seja seu pela noite inteira.
— Então... — Zayn quebra o silêncio novamente e aponta para o sofá.
Liam senta desconfortavelmente e Zayn senta de frente para ele, com uma distância relativamente grande.
— Eu nem sei como começar, Zayn, para mim tudo foi tão confuso, eu sei que para você também foi. — Liam olha fixamente para um ponto na parede como se estivesse lembrando. — Quando eu acordei no hospital no dia do acidente eu só queria ver você, só queria ter certeza de que eu sairia vivo para ficar ao seu lado até o final. Mas você nunca apareceu para me visitar.
— O que? — Zayn não sabia se ficava irritado, se acreditava ou se não dizia nada. Ele tinha certeza de que não foi aquilo que aconteceu.
— Eu fui ao hospital sim! Eu fiquei desesperado! — Zayn respira fundo e encontra o olhar de Liam, ele o compreende, ele sabe que Zayn foi até lá, mas não faz sentido.— Eu sei, agora eu sei... — Liam balança a cabeça. — Minha mãe disse que você não queria mais saber de mim, que você ligou para ela e disse para que eu nunca mais aparecesse. E eu acreditei, porque você me bloqueou em todos os lugares.
— É lógico que eu bloqueei! — Zayn se policia ao máximo para não perder o controle. — Eu cheguei lá e a sua mãe disse que você não queria me ver nunca mais. Ela disse que você me culpava pelo acidente e que queria seguir a vida sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Way To You Again
FanfictionPublicada em 2019 [Fanfic Zayn + Liam] Zayn é um jovem americano que aos seus vinte e cinco anos decide mudar-se para outro país. Em meio as dificuldades de morar longe da família e amigos, a vida mostra que ainda consegue surpreende-lo quando traz...