Notas finais

766 51 30
                                    

Eu nem sei por onde começar, há tanto que tenho a dizer sobre essa história. Ela é muito mais para mim do que um plot do casal que eu gosto, essa história surgiu da minha necessidade de colocar para fora muito do que eu estava sentindo em determinado momento da minha vida, e o que eu percebi no decorrer dessa escrita foi que eu passei por uma transição parecida com a do personagem principal — o Zayn — é incrível olhar para dentro e perceber o desapego de sentimentos, o surgimento de novos, o perdão a quem fez mal, e não falando de pessoas específicas, mas de coisas em geral.

Essa história me ajudou muito a descobrir coisas sobre mim, colocar esses sentimentos no papel e observar eles de fora me fez entender muito, me fez amadurecer e a esclarecer as ideias. Por isso eu sou grata pela escrita, grata por poder transformar sentimentos em mágica por meio das palavras, esse é o sentimento mais maravilhoso do mundo.

A Way To You Again era para ter uma trajetória diferente, ela estava escrita com uma carga de sentimentos muito mais pesada, mas, como eu disse, eu mudei junto com a história e com isso mudei todo o rumo dela. O Zayn e o Liam precisavam redescobrir o amor juntos, precisavam superar os traumas e aprender de novo quem era a pessoa que eles mais amavam no mundo, e ao mesmo tempo sem esquecerem de cuidar de si mesmos e de suas próprias essências.

Ainda há algumas cenas soltas sobre o futuro deles nessa fic que eu ainda não sei se farei em forma de capítulos bônus ou se farei um livro 2 (que daí englobaria também a trajetória do Zayn estando em uma banda famosa depois de uma passagem de tempo e coisas do tipo), então aqui eu peço a opinião de vocês. Vocês querem ler mais sobre essa história? De qual forma vocês acham que ficaria melhor?

E por fim, eu quero agradecer. Obrigada Ananda, Kássia e Giovanna por todo o incentivo, por me apoiarem incondicionalmente e por me aguentarem falando dessa fic, vocês são tudo pra mim!
Obrigada Gabriel por acompanhar essa minha jornada com a escrita desde o início, por todos os conselhos e atenção, eu te amo!
Obrigada a todos os leitores, quem comentou e votou, foi muito bom ver de vocês essas reações positivas! 💕

Espero que tenham gostado. Vejo vocês em uma próxima jornada.

Com amor,

Lara.

A Way To You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora