Hola chicaaaaas, como están?Eu estou mortissima com o final que nos deram. Bonito, mas faltou MUITA coisa...
Achei o trabalho da edição terrível.Mas é isso ae neh, bora saciar a saudade nas fanfic
PS: Para que curte ler ouvindo uma musiquinha, escrevi esse ao som de Eso es amor e vcs vão entender o porque...
**********************************************************************************************
— Eu não entendo porque ainda sai no meio da noite como se estivesse fugindo.
Eva cerrou os olhos respirando fundo enquanto fechava seu sutiã.
— Você sabe porque – respondeu sem se virar, procurando por sua calcinha. – Isso que estamos fazendo é errado...
— Por que errado Eva?!
— Isso não devia acontecer – continuou e depois de procurar por todo o chão encontrou a calcinha jogada na poltrona ali próximo a cama. – E eu não quero que me vejam saindo daqui pela manhã.
Eva percebeu uma movimentação atrás de si e ao se virar recebeu um olhar irritado.
— É errado, mas você continua se deitando em minha cama há meses não é mesmo?
Eva trincou o maxilar. Não sabia o que dizer. A verdade era que mesmo achando tudo aquilo que faziam um grande erro, não conseguia se impedir de continuar. O sentimento era mais forte que si e o êxtase dos poucos momentos que partilhavam transpassava quase sempre os pensamentos negativos. Mas então, quando tudo passava o pânico lhe tomava e só pensava em fugir.
— Me perdoe Lucía – respondeu tocando no rosto da loira. – Mas eu não posso ficar, ainda não...
Lucía baixou os olhos se sentindo usada, como sempre sentia depois que Eva lhe deixava. Tirou a mão da morena de si e voltou para a cama lhe dando as costas, ao menos assim não precisava vê-la saindo.
— Lu... – Eva chamou em uma tentativa que sabia ser falha.
Passou a mão pelo cabelo, nervosa. "Não, eu não consigo", pensou e então deixou o quarto da loira seguindo para o seu com cuidado para não fazer nenhum barulho e nem topar com alguém pelo corredor.
***
Uma semana nunca passou tão rápido para Juliana quanto aquela. Com a quantidade de trabalho que tinha a fazer e as matérias da faculdade para estudar não teve tempo para mais nada em sua vida.
Dentro da Carvajal conseguiu fazer alguns colegas, mas a principal foi a secretária de Valentina, Renata, que tinha algum tipo de relacionamento com Guillermo, o irmão de Vale.
Segundo Renata, Guille tinha trabalhado por um tempo na Carvajal, mas seu maior sonho era ter seu próprio negócio, então usando o nome da família conseguiu entrar para o ramo de hotéis criando uma das maiores redes de toda a américa latina. Renata contou à Juliana que seu relacionamento com o homem era um tanto conturbado por conta da irmã mais velha dele que não a aceitava na família, pois ela era de uma classe social diferente da deles.
Juliana ainda não havia conhecido Eva, a diretora administrativa do grupo Carvajal e irmã mais velha de Valentina. Mas levando em conta tudo que tinha ouvido sobre ela, preferia se manter distante, se concentrando em seu trabalho. "Imagina se essa mulher descobre que estou no país porque minha mãe e eu fugimos de narcotraficantes", pensou Juliana.
Mas apesar de fazer de tudo para se concentrar em seus afazeres e não deixar sua atenção desviar, como era seu objetivo, Juliana não conseguia se impedir de pensar em Valentina quase todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu me Encantas
HumorJuliana Valdés tinha um único objetivo na vida, conseguir um bom emprego para fazer dinheiro e viver uma vida melhor com sua mãe longe das ameaças que as perseguiam. Em uma oportunidade única ela consegue uma vaga em uma das melhores revistas do Mé...