•Capítulo 1- Sonho•

2.6K 214 112
                                    

•Capítulo 1- Sonho•

+×+ Essa história é narrada pelo Yeonjun +×+

Um corvo voando na floresta
Pessoas mortas
Sangue derramado
São crianças
Tão pequenas e ingênuas
Uma escola tão cheia
Eu preciso salva las
Droga

Soobin_ Bom dia! Pare de murmurar e venha comer conosco, todo mundo ja acordou menos você_ Diz com uma cara de raiva fazendo ele ficar mais fofo com o que de costume.

Yeonjun_ Bom dia, eu sinto muito é que ultimamente estou meio atordoado com pesadelos....
Mas enfim, estou morrendo de fome_ Digo dando um sorriso e colocando a mão na barriga.

Soobin_ Então vá se trocar lesma.

Faço como ele disse e assim ele sai do quarto.
Não consigo parar de pensar naquele sonho, na minha teoria todo sonho tem um significado escondido através de sua imagem...
Paro de refletir tanto e me visto descendo as escadas do dormitório e indo para a cozinha.

Kai_ a bela adormecida apareceu foi? Como é ser acordado com um beijo do "Cucumber"(Cucumber é o apelido dado ao Soobin por ele ser alto demais) ?_ Diz brincado fazendo todos rirem.

Yeonjun_ Foi ótimo_ Digo dandando uma piscadinha para Soobin .

Soobin_ Vamos comer crianças!_ A empregada assim pega os pratos para nos servir mas Soobin interfere_ Não precisa fazer isso para a gente! Nós podemos pegar, assim dará menos trabalho para você_ Assim ele pega os pratos e vai colocando na messa.

Beomgyu_Uau, o Soobin é tão educado, acho que estou apaixonado_ Siz fazendo corações para o Soobin e ele sorri constrangido.

Taehyun_ Não faça essas piadas se não o Choi vai ficar bravo!

Beomgyu_ Tudo bem então, pegue sua espada e vamos lutar pela mão do Soobin Oppa!_ Diz pegando um guarda-chuva velho fazendo todos caírem na gargalhada.

Soobin_ Vamos comer logo_ Diz e assim nós fazemos nossa refeição e logo após nos sentamos no sofá para assistir o jornal da Coréia.

XxX_ Notícia urgente, uma escola é invadida por um Serial Killer com a identidade não identificada
Ele ja matou em torno de 20 Crianças ao torno de 10 á 15 anos
**Cena das crianças**

Meu coração para ao ouvir aquela noticia.
Um arrepio em todos os lugares do corpo e somente uma coisa me vem a cabeça, O Sonho.
Uma imensa vontade de vomitar vem a minha garganta e minha cabeça esta latejando novamente
Corro para o banheiro e me despeço da comida que acabei de comer.

Taehyun_ Você esta bem Hyung? Aconteceu alguma coisa?

Yeonjun_ Eu.... Eu estou bem_ Digo tentando de toda forma disfarçar meu nervosismo.

Taehyun_ Você está pálido, Vamos beber uma água_ diz me segurando e me acompanhado até a cozinha fazendo todos os olhares se voltarem a mim e me encheram de perguntas_ Vamos deixar o nosso Hyung se acalma e depois nós conversamos com ele.

Assim ouviram todos e se calaram
O copo de agua me dava tontura, acho que tudo esta me dando tontura. Como aquele sonho poderia ser tão realístico? Bom, podemos dizer que é apenas uma conhecidencia.

Yeonjun_ Não se preocupem, eu estou bem foi só um enjôo_ digo dando um sorriso forçado.

Taehyun_ Não foi isso que pareceu!

Kai_ Se ele disse que esta bem ele está bem, da um ar.

Yeonjun_ enfim, só queria descansar um pouco no meu dormitório assim eu fico mais a vontade.

Soobin_ Tudo bem então, qualquer coisa dá um um grito que eu chamo a ambulância_ diz em um tom brincalhão fazendo eu realmente rir.

E assim vou eu, deitar na cama mas sem conseguir fechar os olhos com medo de dormir e ter um sonho daqueles novamente.
Mas e agora? Estou tão indeciso
Horas! Para que essa indecisão se esse sonho foi apenas uma conhecidencia boba? Real hahaha eu devo estar ficando maluco.

Levanto para fechar a porta e vejo os meninos conversando sobre a notícia.

Kai_ fiquei sabendo que pegaram o suspeito, ele é conhecido por ter matado diversas famílias e assim ele vai se mudando para cada estado da Coréia, ele usa o codinome de Corvo. Finalmente pegaram esse idiota.

Corvo?
Memórias me vem a mente
Estou tão louco
Essas conhecidencias são tão
Reais!
Querido Buda, Deus, Jesus ou quem for me ajude a nessa confusão!

Então galera, eu fiz esse capítulo bem pequeno por que não esperava a hora de postar hahaha, espero muito que tenham gostado
Com todo amor: Julia ♥♡♥♡♥

DREAMING ° TXT °Onde histórias criam vida. Descubra agora