•Capitulo 13- Meu primeiro aviso•

754 90 87
                                    

•Capitulo 13- Meu primeiro aviso•

Depois de um tempo todos chegaram e fizemos nossa própria festinha.

Yeonjun_ Vamos brincar de verdade ou desafio?

HueningKai_ Como se joga isso?_ Pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

Yeonjun_ É fácil, eu giro a garrafa e ela dirá para quem fazeremos a pergunta conforme a ponta e o final dela apontar, se for desafio você vai propor um desafio, se for verdade você vai fazer uma pergunta e essa pessoa tem que responder apenas a verdade.

Beomgyu_ Então vamos jogar, não tenho medo de esconder nada de vocês.

Soobin_ Vamos fazer a roda então_ Diz e todos nós sentamos na roda e pegamos a garrafa de vodka vazi que havia ali_ Eu vou começar a girar_ Ele diz e assim vai, a garrafa começa caindo no Kai e no Tae.

Taehyun_ Verdade ou desafio?

HueningKai_ Eu escolho verdade.

Taehyun_ Verdade? Deixa eu ver..._ Diz pensando e derrepente faz uma cara maliciososa_ Você já deu um beijo triplo?

HueningKai_ Que coisa ridícula, quem faz isso?

Soobin_ Um trisal.

HueningKai_ Ok ok, então eu vou rodar_ Ele diz e roda a garrafa, onde cai nele novamente e em mim_ Agora eu que pergunto, verdade ou desafio Yeonjun?

Yeonjun_ Verdade.

HueningKai_ Você ja quis beijar algum dessa roda?_ Ele diz e olho fixamente para o Soobin.

Yeonjun_ Não.

Soobin_ Você sabe que não pode mentir não é?_ diz sorrindo e cerrando os olhos.

Yeonjun_ Então já, eu quis e ainda quero beijar alguém dessa roda_ Digo e rapidamente pego a garrafa e rodo enquanto todos me encaram dando risada_ O Beomgyu e o Soobin agora

Soobin_ Verdade ou desafio?

Beomgyu_ Desafio.

Soobin_ Te desafio a virar a garrafa_ Diz dando uma garrafa de Soju para o próprio e assim ele pega.

Ele começa virar e termina tudo, no final jogando a garrafa no chão comemorando.
O jogo foi fluindo, falavamos sobre tudo, principalmente sexo. Até que um desafio veio a mim.

Taehyun_ Eu te desafio a ir para o seu quarto_ Diz sorrindo e olhando para o Beomgyu e para o Kai mandando um sinal que eu não captei, então apenas levanto indo para meu quarto e entrando.

Yeonjun_ Viu? Agora deixa eu voltar_ Digo mas sou empurrando para dentro junto ao Soobin e eles trancam a porta.

HueningKai_ Todo mundo sabe que vocês querem se pegar, então eu desisti do Soobin e apoio, só vão_ Diz rindo igual um bêbado condenado, como se não fosse e saem.

Soobin_ Isso é tão infantil, vamos achar um jeito de sair daqui_ Diz procurando a chave extra quando puxo seu braço.

Yeonjun_ Nós dois sabemos o que queremos

Soobin_ Yeonjun eu não sei bem se é isso que eu quero_ Diz e eu o interrompo prensando na parede quando sinto sua respiração ofegante

Beijo seu pescoço o fazendo soltar um leve gemido, levo para cama e começo a me despir e ele faz o mesmo, minhas mãos passam sobre seu abdômen e sobem até suas mãos, entrelaçando as minhas com as dele, meu pés roçam os seus e aproximo dele e o beijo.
Sinto como se fosse meu primeiro beijo, foi uma experiência sensacional, como se tivesse experimentado a melhor comida que ja comi.
As minhas mãos descem novamente, mas agora indo em direção a sua "flauta" e assim pego e a aperto, desistindo do beijo e indo direto a ela, colocando minha boca sobre a própria e fazendo movimentos de vai e vem com minha boca, fazendo ele soltar um gemido com meu nome e agarra meus cabelos azuis.
Ele me joga de lado com força e sobe encima de mim, começando movimentos pequenos mas logo depois cavalgando rapidamente, foi como se eu tivesse a melhor experiência que tive na vida, então solto um gemido e por fim, me molho todo.
Mas ele não para e começa movimentos mais rápido
me deixando extremamente louco.
Passamos horas trocando de posições quando finalmente deitamos e ele cochila, comigo acariciando seu cabelo.

Na manhã seguinte

No final
As coisas só ficaram bem
Quando um desaparecer
É inevitável
Ele morrerá

Acordo assustado, finalmente as palavras se desenvolveram e eu pude ouvir, mas ainda não entendo, como um irá desaparecer? Um o que? Enfim, Soobin está aqui, não vou me preocupar com isso.

Yeonjun_ Bom dia_ Digo batendo em sua testa o fazendo acordar assustado.

Soobin_ O que?_Diz tonto me fazendo rir e vou ao banheiro tomar um banho.

Por todo esse momento filosofal penso em quem pode ser o "um".
As palavras ficaram claras quando Soobin dormiu comigo, então eu acho que...
Ele pode ser o "um"?
Se for o caso, protegerei ele a todo custo.

Saio do banho amarrado em uma toalha e começo a me trocar, e logo atrás vem o Soobin indo toma banho.

Yeonjun_ Você esta bem? Esta com dor?_ Digo um pouco alto para que ele possa escutar.

Soobin_ Não vamos falar disso ta bom? Vamos fingir que nada aconteceu_ Diz batendo a porta do banheiro mas mesmo assim eu entro.

Yeonjun_ Você quer esquecer o que a gente teve?_ Digo olhando em seus olhos e minhas mãos vão até seu rosto, fazendo um carinho com meu dedo. Mesmo assim ele não esboça nenhuma expressão.

Soobin_ Me deixe tomar banho, por favor_ Diz franzindo a testa e desviando seu olhar de mim, então assim eu saio do banheiro indo em direção a porta do quarto, vejo que esta aberta então a puxo e saio do mesmo.

Taehyun aparece em minha frente com uma expressão seria e me puxa pelo braço me levando para a sala, onde não esta ninguém.

Taehyun_ O Kai não esta bem Yeonjun, não posso explicar o que ele tem, mas eu posso te jurar que esta acontecendo alguma coisa com o nosso menino, e você precisa me ajudar_ Diz olhando no fundo dos meus olhos, um olhar de medo, mesmo querendo mostrar sua coragem.

Yeonjun_ Me conte o que ouve.

Taehyun_ Ele não quer comer, não esta falando muito e você devia ter visto isso, faz meses que ele esta assim, hoje a situação piorou, ele pegou a garrafa de Soju logo de manhã e encheu a cara, ele nem é de beber.

Yeonjun_ Dês de quando ele esta assim?

Taehyun_ Dês... Do dia que viu você e o Soobin no hospital.

HueningKai_ Sobre o que estão conversando?_ Diz aparecendo atrás da gente com uma garrafa de Soju na mão e uma expressão seria.

Taehyun_ Kai! O que você ouviu?

HueningKai_ Tudo.

DREAMING ° TXT °Onde histórias criam vida. Descubra agora