•Capitulo 15- FINAL•

949 109 137
                                    

•Capitulo 15-  FINAL•

Yeonjun_ Como assim "algumas coisas"?

Taehyun_ Depois que você desmaiou, o Kai por pouco sobreviveu e foi levado para uma sala normal, depois de 3 semana ele foi liberado e ele foi direto para a empresa, estava tudo um caos com as nossas fãs preocupadas e algumas com raiva. Quando o Kai conversou com o BH ele pediu demissão e saiu do dormitório, ja fomos falar com ele, o BH insistiu tanto mas ele não cedeu e esta indo viajar para o México deixando todos furiosos... Realmente aconteceu muita coisa, o grupo precisa do Kai para continuarmos Yeonjun.

Tudo isso me deixa em choque que imediatamente levanto, mesmo com essa roupa ridícula de hospital. Tiro esse soro e vou para fora correndo.

Soobin_ VOCÊ NÃO TA LIBERADO!  O QUE ESTA FAZENDO YEONJUN? PRECISA FICAR AQUI, JA TENTAMOS DE TUDO, NÃO HÁ NADA QUE POSSA FAZER.

Continuo correndo sem olhar para trás, vou correndo até a casa do Kai que fica um pouco longe, as pessoas da rua me olham enquanto corro com aquele roupão branco com bolinhas azuis e ficam perplexas. Corro o mais rápido que eu posso tentando não tropeçar na rua, é difícil ser reconhecido com essa cara de morto.
O Kai esta sendo tão egoísta deixando tudo para trás, realmente precisamos dele.

Ao chegar no apartamento  dos pais do cai pulo o portão e vou entrando quando um segurança do local me barra.

Xxx_ Você não pode entrar aqui garoto... Espera, eu te conheço?

Yeonjun_ Senho por favor, preciso que me deixe passar.

Xxx_ Pronto, mais um louco que fugiu do hospício_ Diz dando risada_ Vamos para fora garoto_ Diz me pegando pelo braço me levando para fora.

Yeonjun_ Meu nome é Yeonjun, faço parte do grupo da BigHit chamado TXT senhor.

Xxx_ Yeonjun! Minha filha é a maior fã sua, ela estava tão preocupada com você, pobrezinha, passou um grande tempo triste no quarto... Ah! Posso tirar uma foto para mostrar para ela? Ela iria adorar.

Yeonjun_ Se o senho me deixar entrar, podemos fazer um acordo_ Digo sorrindo.

Xxx_ Não sei não... Tudo bem, mas você deve ser rápido_ Diz e antes de eu conseguir seguir meu rumo ele me puxa pelo braço novamente_ A foto primeiro rapaz_ Diz e eu me junto a ele para tirar uma foto, e assim fazemos uma lindo selca com minha cara toda acabada e ele fica lá admirando a foto, então eu corro até a entrada do prédio.

Avisto uma mulher no caixa, vou até ela e pergunto.

Yeonjun_ onde fica o quarto do HueningKai?

Xxxx_ Não posso dar informações para você.... Espera, você é o Yeonjun? VOCÊ ACORDOU!

Yeonjun_ Moça eu realmente PRECISO achar o Kai.

Xxxx_ Ele esta no segundo andar, no quarto 5... Mas você esta be-_Nem espero ela completar a frase e vou correndo até o dormitório onde Kai esta com seus Pais.

Ao chegar lá, entro na porta com tudo e ja avisto a Mãe do Kai cozinhando.

Mãe Do Kai_ Que isso guri? Se você veio para convencer o Kai ele não vai ser convencido não, ele esta decido.

Yeonjun_ Eu preciso falar com ele, por favor, me deixe falar com ele...

Mãe do Kai_ Vá em frente então, ele disse que foi no terraço, estava com uma conversa estranha sobre como me amava muito, garotinho bobo_ Ela ri consigo mesmo lembrando do próprio filho.

Yeonjun_ Muito obrigado! Muito mesmo_ Digo e corro para o terraço, nas escadas mesmo, o que mes custa um trabalhão.

Chego ao terraço com os pés doendo, nem aguentando mais correr, quando vejo o Kai sentado na beirada do prédio, quase a cair e eu me desespero.

Yeonjun_ KAI KAMAL!_ Grito ele que me olha com os olhos inchados e cheio de lágrimas prestes a se jogar daquele prédio enorme então corro até ele, que se joga.

Por sorte, sua blusa se prende em um prego, ficando pendurada lá, me dando mais uma chance de recomeçar. Seguro ele com as duas mãos e ele me olha e solta um breve sorriso, não sei se conseguiria viver sem esse sorriso.
Ele cede e segura minhas mãos e sobe, quando ele sobe, meu corpo escorrega para fora do prédio...

Você sabe que tudo só ficará bem
Quando um desaparecer
Ele precisa ir
Por favor, não tente impedir.

Não era o Soobin, Muito menos o Kai,
Era eu,
Era o meu destino.

Caindo daquele prédio, as últimas palavras que eu escutei foi o grito alto do cai, minhas lágrimas caim junto com meu corpo, mas mesmo assim permaneci sorrindo, eu impedi a morte do Kai, estou tão feliz que nem na morte deixo de sorrir.
Ao cair não sinto dor nenhuma, apenas apago, e vejo uma luz branca, logo após essa luz, vejo minha vida toda passando pela minha frente, meu nascimento, minha primeira fala, a primeira vez que me apaixonei, o debut, o Soobin... Ah Soobin, me perdoe por ter que partir... A briga, o hospital e o Kai no terraço... Esse é o fim dessa vida. Der repente começo a chorar e não consigo mais parar.

5 meses depois

SOOBIN NARRANDO

Hoje faz 5 meses desde a morte do Yeonjun, estamos todos cansados depois de um grande treino, é tão difícil para todos nós olharmos para o lado e não ver mais o nosso companheiro. O grupo continua, porém hoje, sairemos do Hiatus e voltaremos com a preparação de um álbum novo, sem o Yeonjun, mas estamos aqui, sentados na mesa celebrando como se tivéssemos com ele, ele realmente iria adorar.

Beomgyu_ Um brinde para os garotos mais lindos da BigHit_ Diz fazendo todos rir e brindarmos juntos.

Taehyun_ Ele iria adorar isso não é?
HueningKai_ Sim, ele iria_ Diz derrubando algumas lágrimas e saindo da mesa, o Beomgyu tenta ir atrás dele, mas eu o seguro.

Soobin_ Deixa eu ir_ Digo e ele concorda com a cabeça, então corro até ele, o achando em baixo da escada_ Hey garoto, pra que chorar? Ele esta bem agora, você sabe disso.

HueningKai_ Eu sei, me desculpe, hoje me fez lembrando do dia em que debutamos, ele estava chorando e você foi tentar acalma-lo e acabou chorando também_ Diz rindo entre as lágrimas me fazendo rir também, com os olhos cheio das lágrimas_ Eu estou mais calmo, vamos?

Soobin_ Vamos!_ Seguro sua mão e continuamos nosso caminho.

Infelizmente, sem você.

[•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•]

Dia da morte do Yeonjun

Xxx_NASCEU!

Kim Joo_ Eu quero ver meu filho!_ Pego a criança nos braços, que chorava muito, mas seus olhos me cativaram de um jeito maravilhoso_ Bem vindo ao mundo, Choi Yoonmin

Naquele momento a Doutora Soomin, que estava fazendo o parto,  não parava de chorar, ninguém sabia por que, mas ela rapidamente saiu da sala e foi para fora, se derramando as lágrimas.
Ela tinha acabado de saber que um de seus pacientes tinha morrido, ele era um grande Idol do Kpop, fazia um ano de debut, o que ela não sabia é que o bebê que ela fazia o parto, era o seu próprio paciente falecido, em uma outra inocente e pura vida.


Gente eu não acredito que chorei escrevendo isso hahahha, auge

DREAMING ° TXT °Onde histórias criam vida. Descubra agora