•Capitulo 2-O Sonho (Parte 2)•
Realmente não consigo dormir
Essa sensação não me abandona..
Saio do quarto e vou para a sala me livrar dos pensamentos ruins.Kai_ Você esta bem Choi?
Yeonjun_ Não se preocupem demais comigo.
Kai_ Na verdade eu queria que você fosse no mercadinho comprar um macarrão instantâneo, mas agora fiquei com dó então finge que eu nem falei nada_ Diz e o Beomgyu se contorce de rir.
Taehyun_ Não fale assim com meu Yeonjun_ diz fazendo uma cara triste e Beomgyu para de rir na hora e fica sério.
Yeonjun_ Também eu não vou comprar nada para ninguém! Peguei raiva de vocês.
Kai_ A bixa ficou brava_ diz em um tom de sarcasmo.
Yeonjun_ vamos só assistir um filme.
Beomgyu_ Que tipo de filme?_ Diz arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso de malícia.
Taehyun_ Você só pensa coisa errada Hyung_ dizendo isso ativa o instinto aninal do Beomgyu que pula para cima dele com uma cara maliciosa e fazendo cócegas enquanto o Kai esta na cozinha fazendo pipoca doce.
Soobin_ Temos esses filmes então; O menino do pijama listrado, Vingadores e A menina que roubava livro.
Beomgyu_ Vingadores! Eu sou o homem de ferro zuuuuuuum_ Diz saindo de cima do Taehyun e correndo em volta da casa com seus "super poderes"_ O menino do pijama listrado sempre me faz chorar.
Taehyun_ Seja um homem!
Beomgyu_ Se eu for um homem, como poderei namorar você?_ Diz e todos gritam em um som de "U" até mesmo o Kai, que está na cozinha.
Taehyun_ Quem disse que eu não poderia namorar um homem?
Kai_ INDIRETA PARA VOCÊ BEOMGYU_ Diz gritando da cozinha_ E não é nenhuma surpresa que o Taehyun seria o homem da relação.
Taehyun_ Ei! Eu sou muito homem viu.
Beomgyu_ Ta bom, agora cala a boca_ diz sendo grosseiro_ Vai ser vingadores e pronto, sou o homem dessa casa.
Soobin_ Eu não existo para você?
Yeonjun_ Como eu quase morri hoje, eu escolho a menina que roubava livros, É tããããão interessante.
Kai_ Você só vomitou_ diz voltando da cozinha com a pipoca e se aconchegando no sofá.
Beomgyu_ Você acha que a pipoca é só sua?_ diz pegando da mão do Kai.
Kai_ Adivinha quem fez?_ diz puxando de volta.
Beomgyu_ Um Sonso chinelado.
Taehyun_ CERTAAAA RESPOSTAAA fodrigo raro.
Yeonjun_ Eu faço outra pipoca_ digo indo para a cozinha fazer pipoca.
Soobin_ Vai ser Naruto:The last Então.
Enquanto eles falam e colocam o filme eu faço uma pipoca doce de micro-ondas.
Ja falta dez segundos? Preciso pegar a panela e a pimenta antes de apitar se não eu morro!
Corro e pego a panela e a pimenta mas deixo a geladeira aberta então uso o bumbum para fechar e assim completo minha missão e vou para a sala e assistimos o filme.**Uma semana depois**
"Vó, eu sinto muito por não ter te salvado"
Era a voz do Taehyun
"Hora do óbito: 7:08 AM"
"Fizemos de tudo, sinto muito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMING ° TXT °
FanfictionYeonjun tem tendo sonhos estranhos e significativos depois de seu debut, ele tenta de todo o jeito se adaptar aos sonhos e encontrar um propósito para esses sonhos. Contudo, os sonhos podem ser tanto bons ou tanto ruins, Uma visão patética ou uma v...