•Capitulo 10- Querida Crise•
Quando vejo nem estou mais naquela cafeteria, apenas pego um taxi e vou para a empresa.
Penso comigo mesmo "Sou uma pessoa forte, ficarei bem" mas eu estou em choque e não estou conseguindo entender o que esta acontecendo em minha volta.
Quero apenas chorar e esquecer de tudo, queria nunca ter conhecido essas garotas pelo meu próprio bem E esta tudo bem não é? Estou sendo egoísta? Uau, isso é verdadeiramente uma droga, eu aqui em um Taxi chorando.
O dia esta nublado com tempo de chuva, se chuver vai ser ruim não é? Por favor tempo, fique bom!
Não se preocupe Xyuna, você nunca estará sozinha. Eu sinto muitíssimo, mas não posso ficar triste agora, não agora..SOOOBIN NARRANDO
Ficamos treinando por mais 5 horas e depois fomos fazer algumas fotos para uma revista coreana, que demorou mais 3 horas.
Foi um dia extremamente cansativo. Soobin Hyung está estranhamente animado, parece que está se esforçando demais.Beomgyu_ Oh, estou realmente exausto! Que tal comermos um lanchinho?_ Diz bufando e se jogando em uma poltrona..
Taehyun_ Aish, você só pensa em comer.
Beomgyu_ Não disse o que..._ Diz olhando para o teto e sorrindo.
Kai_ Gay silence_ Diz fazendo todos rirem.
Yeonjun_ Tudo bem então, vou ir para casa pois está tarde, estou morrendo de sono_ Diz e sai andando com a mochila nas costas.
Beomgyu_ Vocês sabem o que deu nele? Ele esta estranho ultimamente não acham?_ Pergunta angustiado.
Kai_ Vamos comer, estou com fome_ Diz fugindo completamente do assunto.
Soobin_ Podem ir, vou atrás... Vou voltar para casa_ Digo sorrindo e logo saiu.
Kai_ VAI ME DEIXAR FICAR DE VELA?_ Pergunta gritando lá de dentro.
Pego um táxi e vou em direção a nosso dormitório onde se encontra o Soobin, assim que chego pago o táxi e entro na casa.
Ao entrar no quarto vejo Yeonjun chorando e muito, quero perguntar o que aconteceu mas acho que não é uma boa hora, devo apenas abraça-lo e conforta-lo e assim faço. Vou ao seu lado e dou-lhe um abraço, abraçando o meu mundo inteiro e ouvindo meu mundo chorar.Yeonjun_ Não quero que me veja assim_ Diz soluçando_ Eu estava indo tão bem hoje. Que droga!
Soobin_ Não é a primeira vez que te vejo assim, quando casarmos vou te confortar sempre_ Digo brincando fazendo o próprio rir e novamente cair ao choro_ Vou pegar uma água_ Digo levantando quando Yeonjun segura minha manga.
Yeonjun_ Fica aqui, por favor.
Soobin_ Tudo bem, eu fico_ Digo entrelaçando seus dedos nos meus_ Ei! Você viu que esta chovendo? Uaaau, mas o interessante é que parece que está chovendo apenas em você_ Digo o deixando confuso_ Aish! Droga, você precisa de um guarda-chuva_ Digo levantando e pega um guarda-chuva velho encima do armário do quarto e abrindo encima do Yeonjun_ Prontinho! Agora vai parar de chover em você_ Digo o fazendo rir_ Por que ainda chove? Pare essa chuva agora senhor Jesus!_ Limpo suas lágrimas com o dedo e levanto para pegar água na cozinha.
Yeonjun_ Eu estou melhor já, vai comer com os meninos antes que vai morrer de fome_ Diz aparecendo na cozinha e eu entrego água para ele.
Soobin_ Eu não vou a lugar nenhum enquanto um amigo meu precisar de ajuda.
Yeonjun_ Falando assim, parece que sou um fardo a te prender_ Diz revirando os olhos.
Soobin_ Eu não vou a lugar nenhum sem você_ Digo o encarando_ Assim está melhor?
Yeonjun_ Obrigado_ Diz sorrindo e sentando em no sofá da sala_ Você deve estar curioso sobre o que aconteceu comigo, não é?
Soobin_ Eu só quero te ver bem, nada mais importa agora_ Digo me sentando ao seu lado.
Yeonjun_ Descobri hoje que minha amiga de infância se matou anos atrás enquanto eu estava estudando pensando em como elas deviam estar felizes_ Diz com os olhos lacrimejando.
Soobin_ Então você esta de luto, sinto muito. Ela está em um lugar melhor...
Yeonjun_ Não sei se esta, suicídio não leva a lugar nenhum apenas se ela tiver se arrependido no ato, que não é do fetiche dela se arrepender_ Diz pegando o controle de TV e ligando_ Vamos assistir Weekly Idol? Gosto desse programa.
Soobin_ Tudo bem.
KAI NARRANDO
Chegamos a um restaurante e pedimos comida.
Kai_ Pode deixar que por hoje é na minha conta_ Digo me sentando na mesa.
Taehyun_ É engraçado você falando como se fosse um adulto.
Beomgyu_ Você também haje comp um adulto.
Taehyun_ Eu sou um adulto!
Kai_ Se eu não sou um adulto você também não é_ Digo mostrando a língua fazendo careta.
Beomgyu_ EU ESTOU COM FOME_ Grita fazendo todos do restaurante olharem_ Sinto muito!
Taehyun_ Eu também sento.
Beomgyu_ Mas eu disse sinto.
Taehyun_ Eu sei_ Diz bebendo seu refrigerante arqueando as sobrancelhas e Beomgyu cerra os olhos.
Kai_ Eu juro que se vocês continuarem com isso eu vou embora com a comida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMING ° TXT °
FanficYeonjun tem tendo sonhos estranhos e significativos depois de seu debut, ele tenta de todo o jeito se adaptar aos sonhos e encontrar um propósito para esses sonhos. Contudo, os sonhos podem ser tanto bons ou tanto ruins, Uma visão patética ou uma v...